Friday, 30 March 2018

Opções de estoque de funcionários diluídas eps


ESOs: Contabilidade para opções de estoque de empregado.


Relevância acima da confiabilidade.


Não revisaremos o acalorado debate sobre se as empresas devem "percorrer" as opções de ações dos empregados. No entanto, devemos estabelecer duas coisas. Primeiro, os especialistas do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) queriam exigir opções de despesa desde o início da década de 1990. Apesar da pressão política, os gastos se tornaram mais ou menos inevitáveis ​​quando o Conselho Internacional de Contabilidade (IASB) exigiu isso devido ao empenho deliberado para a convergência entre os padrões de contabilidade americanos e internacionais. (Para leitura relacionada, veja The Controversy Over Option Expensing.)


A partir de março de 2004, a regra atual (FAS 123) requer "divulgação, mas não reconhecimento". Isso significa que as estimativas de custos de opções devem ser divulgadas como uma nota de rodapé, mas elas não precisam ser reconhecidas como uma despesa na demonstração do resultado, onde eles reduziriam o lucro reportado (lucro ou lucro líquido). Isso significa que a maioria das empresas realmente informa quatro números de ganhos por ação (EPS) - a menos que eles voluntariamente optem por reconhecer as opções, já que as centenas já fizeram:


2. EPS Protil Diluído.


Um desafio fundamental no cálculo do EPS é uma potencial diluição. Especificamente, o que fazemos com opções pendentes, mas não exercidas, opções "antigas" concedidas em anos anteriores que podem ser facilmente convertidas em ações ordinárias em qualquer momento? (Isto aplica-se não apenas às opções de compra de ações, mas também à dívida conversível e a alguns derivativos). O EPS diluído tenta capturar essa diluição potencial por meio do método do estoque de tesouraria ilustrado abaixo. Nossa empresa hipotética possui 100 mil ações ordinárias em circulação, mas também possui 10.000 opções pendentes que estão em dinheiro. Ou seja, eles foram concedidos com um preço de exercício de $ 7, mas o estoque subiu para US $ 20:


O EPS básico (renda líquida / ações ordinárias) é simples: $ 300,000 / 100,000 = $ 3 por ação. O EPS diluído usa o método do Tesouro-estoque para responder a seguinte pergunta: hipoteticamente, quantas ações ordinárias estariam em circulação se todas as opções no dinheiro fossem exercidas hoje? No exemplo discutido acima, o exercício por si só aumentaria 10.000 ações ordinárias para a base. No entanto, o exercício simulado proporcionaria à empresa dinheiro extra: produto de exercícios de US $ 7 por opção, mais um benefício fiscal. O benefício fiscal é o dinheiro real porque a empresa consegue reduzir seu lucro tributável pelo ganho de opções - neste caso, US $ 13 por opção exercida. Por quê? Como o IRS vai cobrar impostos sobre os detentores de opções que pagarão o imposto de renda ordinário sobre o mesmo ganho. (Por favor, note que o benefício fiscal refere-se a opções de ações não qualificadas. As chamadas opções de ações de incentivo (ISOs) não podem ser dedutíveis para a empresa, mas menos de 20% das opções concedidas são ISOs.)


O EPS Pro Forma Captura as "Novas" Opções concedidas durante o Ano.


Primeiro, podemos ver que ainda temos ações ordinárias e ações diluídas, onde ações diluídas simulam o exercício de opções previamente concedidas. Em segundo lugar, supomos que foram concedidas 5.000 opções no ano em curso. Vamos supor que nosso modelo estima que eles valem 40% do preço das ações de US $ 20, ou US $ 8 por opção. A despesa total é, portanto, de US $ 40.000. Em terceiro lugar, uma vez que as nossas opções acontecem no chaleco de falésia em quatro anos, amortizaremos a despesa nos próximos quatro anos. Este é o princípio de correspondência da contabilidade em ação: a idéia é que nosso empregado estará prestando serviços durante o período de aquisição, de modo que a despesa pode ser distribuída ao longo desse período. (Embora não tenhamos ilustrado isso, as empresas podem reduzir a despesa em antecipação à perda de opções devido à rescisão dos empregados. Por exemplo, uma empresa poderia prever que 20% das opções outorgadas serão perdidas e reduzirão a despesa em conformidade).


Nossa despesa anual atual para a concessão de opções é de US $ 10.000, os primeiros 25% da despesa de US $ 40.000. Nosso lucro líquido ajustado é, portanto, $ 290,000. Nós dividimos isso em ações ordinárias e ações diluídas para produzir o segundo conjunto de números pro forma EPS. Estes devem ser divulgados em uma nota de rodapé, e provavelmente exigirá reconhecimento (no corpo da demonstração do resultado) para os exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 2004.


Existe um tecnicismo que merece alguma menção: utilizamos a mesma base de ações diluídas para cálculos de EPS diluídos (EPS diluído e EPS diluído pro forma). Tecnicamente, sob ESP pro diluído pro forma (item iv no relatório financeiro acima), a base de ações é aumentada ainda mais pelo número de ações que poderiam ser compradas com a "despesa de compensação não amortizada" (isto é, além do resultado do exercício e o benefício fiscal). Portanto, no primeiro ano, como apenas US $ 10.000 da despesa da opção de US $ 40.000 foram cobrados, os outros US $ 30.000 hipoteticamente poderiam recomprar mais 1.500 ações (US $ 30.000 / $ 20). Isto - no primeiro ano - produz um número total de ações diluídas de 105.400 e EPS diluído de $ 2.75. Mas no ano seguinte, tudo mais sendo igual, os US $ 2,79 acima estarão corretos, pois já teríamos terminado de gastar US $ 40 mil. Lembre-se, isso aplica-se apenas ao EPS diluído pró-forma, onde estamos avaliando opções no numerador!


Expensar opções é apenas uma tentativa de melhor esforço para estimar o custo das opções. Os defensores têm razão em dizer que as opções são um custo, e contar algo é melhor do que não contar nada. Mas eles não podem reivindicar estimativas de despesas são precisas. Considere nossa empresa acima. E se o estoque dova para US $ 6 no próximo ano e ficasse lá? Em seguida, as opções seriam inteiramente inúteis, e nossas estimativas de despesas resultariam significativamente exageradas enquanto nosso EPS seria subavaliado. Por outro lado, se o estoque melhorasse do que o esperado, nossos números de EPS teriam sido exagerados porque nossa despesa acabaria por ser subestimada.


CALCULANDO O EFEITO DAS OPÇÕES DE STOCK DO EMPREGADO NO EPS DILUTADO.


van Zyl, Warrick Boyd (2007): CALCULANDO O EFEITO DAS OPÇÕES DE STOCK DO EMPREGADO NO EPS DILUTADO.


Este artigo foca em como calcular lucro diluído por ação (DEPS) quando uma empresa possui opções de estoque de empregado (ESOs) pendentes. Três métodos possíveis são descritos e comparados. O primeiro é o atual padrão de Contabilidade Internacional 33 - Earnings Per Share (IAS 33) que se baseia no valor intrínseco dos ESOs. O segundo método, defendido por Core et al. (2002), é muito semelhante ao da IAS 33, mas, em vez do valor intrínseco, utiliza o valor justo das opções pendentes. Este artigo deriva de um método alternativo que ajusta os ganhos do ano pela variação no valor justo dos ESOs pendentes, sem ajuste ao denominador no cálculo DEPS. Os três métodos são comparados usando uma empresa simples. O método de ajuste de resultados descreve melhor a mudança no valor econômico dos atuais acionistas, o valor justo é mais útil na previsão de lucros futuros e o método do valor intrínseco parece não fornecer informações adicionais às já contidas nas outras duas medidas. O método de ajuste do lucro tem uma vantagem adicional na medida em que fornece um resultado idêntico em um nível de DEPS para o que teria sido obtido se os ESOs fossem liquidados em dinheiro e tratados como passivos em termos de IFRS 2. Assim, usar esse método melhorará a comparabilidade À medida que as opções liquidadas em dinheiro e liquidadas têm um efeito econômico muito similar aos atuais acionistas.


Opções de compra de ações para empregados, diluição do EPS e recompras de ações ☆


Nós investigamos se as decisões de recompra de ações dos executivos corporativos são afetadas por seus incentivos para gerenciar ganhos diluídos por ação (EPS). Achamos que os executivos aumentam o nível de recompra de ações de suas empresas quando: (1) o efeito dilutivo das opções de compra de ações em circulação (ESOs) sobre o aumento de EPS diluído e (2) os ganhos estão abaixo do nível necessário para atingir a taxa desejada de Crescimento do EPS. Também achamos que as decisões de recompra dos executivos não estão associadas aos exercícios reais do ESO, sugerindo que são impulsionados por incentivos para gerenciar o EPS diluído, mas não básico, e fortalecendo nossa interpretação de gerenciamento de ganhos.


Classificação JEL.


Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:


Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.


Verifique este artigo em outro lugar.


Bens e Wong reconhecem o apoio financeiro da Universidade de Chicago, Graduate School of Business e Skinner da KPMG e do Neubauer Faculty Fellows da Universidade de Chicago, Graduate School of Business. Agradecemos os comentários úteis de Kirsten Anderson, Bob Bowen, Eugene Fama, Adam Gileski, Clement Har, Gene Imhoff, Richard Leftwich, Thomas Lys, Shiva Rajgopal, Scott Richardson, Terry Shevlin, D. Shores, Ross Watts, Jerry Zimmerman, um árbitro anônimo e participantes da oficina no Encontro Anual AAA em San Antonio, a Conferência JAE de 2002 e as universidades da Colúmbia Britânica, Chicago, Iowa, Michigan, Minnesota, Rochester e Washington (Seattle).


O lucro diluído por ação.


O que é isso:


O lucro diluído por ação é uma medida de lucro. A fórmula para ganhos diluídos por ação é:


Lucros Totalmente Diluídos por Ação = (Lucro Líquido - Dividendos de Ações Preferenciais) / (Ações Ordinárias em Circulação + Opções de Ações não Empregadas no Exercício + Ações Preferenciais Conversíveis + Dívida Conversível + Garantias)


Como funciona (Exemplo):


Vamos supor que a empresa XYZ teve US $ 10.000.000 de lucro líquido este ano. Se a Companhia XYZ tiver 10 milhões de ações em circulação, seu lucro básico por ação (EPS) é simplesmente $ 1.00 ($ 10.000.000 / 10.000.000 de ações).


No entanto, isso nem sempre dá a imagem completa da performance da empresa XYZ. Quando a empresa XYZ calcula seus ganhos por ação, provavelmente mostrará dois números: EPS básico e EPS totalmente diluído. Se houver outros títulos da Companhia XYZ que possam se tornar ações da Companhia XYZ (ou seja, são conversíveis em ações), o EPS diluído refletirá o que poderia ocorrer se seus resultados fossem distribuídos sobre todos os títulos que são ou poderiam ser convertidos em Empresa XYZ ação ordinaria .


A menos que uma empresa não tenha outras ações em potencial, o EPS diluído é quase sempre inferior ao EPS básico. É importante notar, no entanto, que apenas os títulos que estão "no dinheiro" (ou seja, há uma chance razoável de que eles realmente se convertam em ações ordinárias) estão incluídos no cálculo diluído do EPS. Isso, por sua vez, significa que o EPS diluído pode mudar quando o preço da ação da empresa muda (porque a chance de conversão geralmente aumenta e cai com o preço das ações).


A Declaração do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira 128 estabelece os requisitos para cálculo e divulgação do lucro diluído por ação na demonstração do resultado. O regulamento S-X da SEC também estabelece as circunstâncias em que o lucro diluído por ação é divulgado.


Por que isso importa:


O EPS diluído oferece uma imagem mais clara da verdadeira base de acionistas sobre a qual os ganhos de uma empresa são distribuídos. É um cálculo clássico e conservador "what-if", e por isso muitos analistas preferem a medida para o EPS básico. O EPS diluído afeta a relação P / E de uma empresa e outras medidas de avaliação, razão pela qual os acionistas geralmente não gostam quando as empresas emitam títulos potencialmente dilutivos.


Calculadoras mais populares.


BIBLIOTECA DE CONTEÚDO.


InvestingAnswers é o único guia de referência financeira que você precisará. Nossas ferramentas detalhadas dão milhões de pessoas em todo o mundo altamente detalhadas e explícitas respostas às suas questões financeiras mais importantes.


Nós fornecemos o dicionário financeiro mais abrangente e de alta qualidade do planeta, além de milhares de artigos, calculadoras úteis e respostas para questões financeiras comuns - todos com 100% de desconto.


Cada mês, mais de 1 milhão de visitantes em 223 países em todo o mundo vêm à InvestingAnswers como uma fonte confiável de informações valiosas.


Copyright © 2018. InvestingAnswers, Inc. Todos os direitos reservados.


Ganhos por ação (EPS)


A alocação de lucro de cada ação comum fora do lucro total da empresa.


O que é ganhos por ação (EPS)?


O lucro por ação (EPS) é uma medida-chave usada para determinar a parcela do lucro do acionista comum. Os ganhos por ação medem a alocação de lucros de cada ação comum em relação ao lucro total da empresa. A IFRS usa o termo "ações ordinárias" para se referir a ações ordinárias. A figura do EPS é importante porque é utilizada por investidores e analistas para avaliar o desempenho da empresa para prever resultados futuros e estimar o valor das ações da empresa.


Existem dois tipos diferentes de ganhos por ação: básico e diluído. O relatório Basic EPS é necessário porque aumenta a comparabilidade dos ganhos entre diferentes empresas. O EPS diluído é necessário para reduzir as questões de risco moral. Sem EPS diluído, seria mais fácil para a administração enganar os acionistas quanto à rentabilidade da empresa. Isso é feito através da emissão de títulos convertíveis, como títulos, ações preferenciais e opções de compra de ações que não exigem a emissão de ações ordinárias imediatamente, mas podem levar a emissão no futuro.


Estruturas de capital.


As estruturas de capital que não incluem títulos potencialmente dilutivos são denominadas simples estruturas de capital. Por outro lado, as estruturas de capital complexas incluem esses títulos. Os títulos dilutivos referem-se a qualquer instrumento financeiro que possa ser convertido ou pode aumentar o número de ações ordinárias em circulação para a empresa. Os títulos dilutivos podem ser obrigações convertíveis, ações preferenciais conversíveis e opções de ações ou warrants.


EPS básico e diluído.


Treinamento de Analista Financeiro.


Obtenha treinamento financeiro de classe mundial com o programa de treinamento de analistas financeiros certificados da CFI! Ganhe a confiança que precisa para subir a escada em um caminho de carreira de finanças corporativas de alta potência.


Aprenda a modelagem e avaliação financeira no Excel da maneira fácil, com treinamento passo a passo.


Basic EPS Formula.


O lucro líquido disponível para os acionistas para fins de EPS refere-se ao lucro líquido menos dividendos em ações preferenciais. Os dividendos pagáveis ​​aos acionistas preferenciais não estão disponíveis para os acionistas comuns e devem ser deduzidos para calcular o EPS.


Existem dois tipos de ações preferenciais que precisamos saber: cumulativo e não cumulativo. Para as ações preferenciais cumulativas, o direito ao acionista preferencial deve ser sempre deduzido independentemente de serem declarados ou pagos. Somente os dividendos do período atual devem ser considerados, não o dividendo em atraso. Para ações preferenciais não cumulativas, os dividendos só devem ser deduzidos se o dividendo tiver sido declarado. Para determinar o número total de ações ordinárias, calculamos o número médio ponderado de ações ordinárias em circulação. Um número médio ponderado é usado em vez de um número de fim de ano porque o número de ações comuns freqüentemente muda ao longo do ano.


Considere o seguinte exemplo:


Suponha que em 1 de janeiro de 2017, a XYZ Company possuía o seguinte:


Ações preferenciais: 1.000.000 autorizadas, 400.000 emitidas e em circulação, dividendo de $ 4 por ação por ano, acumulável, conversível à taxa de 1 preferencial para 5 ações ordinárias.


Ações ordinárias: 5.000.000 autorizadas, 800.000 emitidas e em circulação, sem valor nominal e sem dividendo fixo.


Calcule EPS básico se o lucro líquido foi de US $ 2.234.000.


Passo 1: Calcule o lucro líquido disponível para os acionistas comuns.


Passo 2: Número médio ponderado de ações em circulação.


Neste exemplo, não há instâncias de emissão ou recompra de ações ordinárias. Portanto, a média ponderada é igual ao número de ações em circulação: 800,000.


Passo 3: aplique a fórmula Basic EPS.


Calculando EPS diluído.


Ao calcular o EPS diluído, devemos sempre considerar e identificar todas as ações ordinárias potenciais.


Uma ação ordinária potencial descreve qualquer instrumento financeiro que possa levar a uma ou mais ações ordinárias no futuro. Assim, uma ação ordinária potencial dilutiva é aquela que diminui o EPS porque o valor do denominador para o número de ações aumenta. Como mencionado anteriormente, as potenciais ações ordinárias incluem:


Obrigações convertíveis que podem ser convertidas em ações ordinárias Ações preferenciais convertíveis que podem ser convertidas em ações ordinárias Opções de ações e warrants que permitem ao detentor comprar ações ordinárias a um preço predeterminado.


Ao calcular o EPS diluído, sempre usamos o método if-converted. Este método pressupõe que o título é convertido em ações ordinárias no início do período, a menos que seja dito de outra forma e que a empresa não tenha pago juros ou dividendos de ações preferenciais durante o ano, porque se supõe que seja convertido no início do ano. Lembre-se de que os juros sobre os títulos a pagar são uma despesa dedutível, enquanto os dividendos sobre as ações preferenciais não são. Finalmente, para opções de ações e warrants, devemos considerar apenas as opções que são "in-the-money". Estas referem-se a opções em que o preço de exercício é inferior ao preço médio de mercado das ações.


Opções de estoque - Bom ou ruim?


Muitas empresas emitem opções de ações e warrants para seus funcionários como parte de seu pacote de benefícios. Algum benefício seria atraente para você ou eles simplesmente são uma tática de marketing? Embora esses benefícios possam ser úteis, eles também têm limitações. Vamos dar uma olhada nas vantagens e desvantagens dos benefícios das opções de ações.

Objetivos do mercado forex


Participantes no mercado Forex.
2.1 Nível 1 Forex Intro 2.2 Nível 2 Mercados 2.3 Negociação de Nível 3.
3.1.1 Análise técnica para Forex 3.1.2 Médias móveis em Forex 3.1.3 Identificando tendências no Forex 3.1.4 Resistência e suporte 3.1.5 Double Tops e Double Bottoms 3.1.6 Bollinger Bands 3.1.7 MACD 3.2.1 Dólar dos EUA 3.2 .2 Euro 3.2.3 Iene japonês 3.2.4 Libra esterlina 3.2.5 Franco suíço 3.2.6 Dólar canadense 3.2.7 Dólar australiano / neozelandês 3.2.8 Rand sul-africano 3.2.9 Relatório de situação do emprego 3.2.10 Seguro de desemprego semanal Reclamações 3.2.11 O Fed 3.2.12 Inflação 3.2.13 Vendas no varejo 3.3.1 EUR-USD Par 3.3.2 Regras de negociação 3.3.2.1 Nunca deixe um vencedor entrar em um perdedor 3.3.2.2 Lógica gera; Mortes por Impulso 3.3.2.3 Nunca Risco Mais de 2% por Comércio 3.3.2.4 Disparar Fundamentalmente, Entrar e Sair Tecnicamente 3.3.2.5 Sempre Parar com Forte 3.3.2.6 Ser certo, mas ser precocemente significa simplesmente que você está errado 3.3.2.7 Conheça o Diferença entre escalar e adicionar a um perdedor 3.3.2.8 O que é matematicamente otimizado é psicologicamente impossível 3.3.2.9 O risco pode ser predeterminado; Recompensa é imprevisível 3.3.2.10 Sem desculpas, nunca 3.3.3 USD-JPY Par 3.3.4 GBP-USD Par 3.3.5 USD-CHF Par 3.3.6 Alavancagem 3.3.7 Estratégia de velocidade fundamental 3.3.8 Manter comércio 3.3.9 Dinheiro Gestão 3.3.10 Forex Futures 3.3.11 Opções de Forex.
5.1 Curto Prazo 5.2 Médio Prazo 5.3 Longo Prazo.
Ao contrário do mercado de ações - onde os investidores geralmente só negociam com investidores institucionais (como fundos mútuos) ou outros investidores individuais - há mais partes que comercializam moedas abrangendo muitas razões completamente diferentes às da bolsa de valores. Portanto, é muito importante identificar e entender as funções e motivações desses principais players no mercado cambial.
Governos e bancos centrais.
Provavelmente os participantes mais influentes envolvidos no mercado forex são os bancos centrais e os governos federais. Na maioria dos países, o banco central é uma extensão do governo e conduz sua política em uníssono com o governo. No entanto, alguns governos consideram que um banco central mais independente é mais eficaz para equilibrar os objetivos de gerenciar a inflação e manter as taxas de juros baixas, o que geralmente aumenta o crescimento econômico. Independentemente do grau de independência que um banco central possa ter, os representantes governamentais geralmente têm reuniões regulares com representantes dos bancos centrais para discutir a política monetária. Assim, bancos centrais e governos geralmente estão na mesma página quando se trata de política monetária.
Os bancos centrais são muitas vezes encarregados de manter os volumes das reservas estrangeiras e ajustar a política monetária para atingir determinados objetivos econômicos. Por exemplo, em Omã, as vendas de títulos foram recentemente realizadas pela primeira vez em duas décadas para ajudar a financiar déficits e defender sua moeda para o dólar americano. A queda dos preços do petróleo e o aumento dos gastos do governo em Omã nos últimos anos levaram a um aumento nas especulações sobre o futuro da taxa monetária do país. Isso certamente será uma história monetária de nível macro que os comerciantes de forex manterão um olho.
Bancos e outras instituições financeiras.
Junto com bancos centrais e governos, alguns dos maiores participantes envolvidos com transações forex são bancos. A maioria das pessoas que precisam de moeda estrangeira para transações em pequena escala, como dinheiro para viajar, lidam com os bancos do bairro. No entanto, as transações individuais pálidas em comparação com os dólares que são negociados entre os bancos, mais conhecido como o mercado interbancário. Os bancos fazem transações de moeda entre si em sistemas de corretagem eletrônicos baseados no crédito. Somente os bancos que possuem relações de crédito entre si podem se envolver em transações. Os bancos maiores tendem a ter mais relações de crédito, o que permite que esses bancos recebam melhores preços de câmbio. Quanto menor o banco, menos relações de crédito e menor a prioridade na escala de preços.
Os bancos, em geral, atuam como revendedores no sentido de que estão dispostos a comprar / vender uma moeda ao preço de oferta / oferta. Uma maneira pela qual os bancos ganham dinheiro no mercado cambial é trocando moeda a um preço maior do que pagaram para obtê-lo. Uma vez que o mercado forex é um mercado mundial, é comum ver bancos diferentes com taxas de câmbio ligeiramente diferentes para a mesma moeda.
Alguns dos maiores clientes desses bancos são empresas internacionais. Se uma empresa está vendendo para um cliente internacional ou comprando de um fornecedor internacional, inevitavelmente precisará lidar com a volatilidade das taxas de câmbio flutuantes.
Se há uma coisa que a administração (e os acionistas) odeiam, é incerteza. Ter que lidar com o risco cambial é um grande problema para muitas empresas multinacionais. Por exemplo, suponha que uma empresa alemã ordene algum equipamento de um fabricante japonês que precisa ser pago em ienes no prazo de um ano. Uma vez que a taxa de câmbio pode flutuar em qualquer direção ao longo de um ano, a empresa alemã não tem como saber se vai acabar pagando mais ou menos euros no momento da entrega.
Uma escolha que uma empresa pode fazer para reduzir a incerteza do risco cambial é entrar no mercado à vista e fazer uma transação imediata para a moeda estrangeira de que eles precisam.
Infelizmente, as empresas podem não ter dinheiro suficiente para fazer essas transações no mercado à vista ou podem não querer manter grandes quantidades de moeda estrangeira por longos períodos de tempo. Portanto, as empresas costumam empregar estratégias de hedge para bloquear uma taxa de câmbio específica para o futuro, ou simplesmente remover todo risco de taxa de câmbio para uma transação.
Por exemplo, se uma empresa europeia quer importar aço dos EUA, teria que pagar esse aço em dólares americanos. Se o preço do euro cai contra o dólar antes do pagamento, a empresa europeia acabará pagando mais do que o contrato original havia especificado. Como tal, a empresa europeia poderia celebrar um contrato para bloquear a taxa de câmbio atual para eliminar o risco de negociação em dólares americanos. Esses contratos podem ser contratos de futuros ou futuros. (Para mais, consulte: The Market Market Hedge: How It Works)
Especuladores.
Outra classe de participantes em forex são especuladores. Em vez de se proteger contra mudanças nas taxas de câmbio ou troca de moeda para financiar transações internacionais, os especuladores tentam ganhar dinheiro aproveitando os flutuantes níveis cambiais.
George Soros é um dos especuladores de divisas mais famosos. O gerente de fundo de hedge bilionário é mais famoso por especular sobre o declínio da libra britânica, um movimento que ganhou US $ 1,1 bilhão em menos de um mês. Por outro lado, Nick Leeson, comerciante do England's Barings Bank, assumiu posições especulativas em contratos de futuros em ienes que resultaram em perdas no valor de mais de US $ 1,4 bilhão, o que levou ao colapso do banco inteiro pelo qual ele trabalhou. (Para mais informações sobre esses investidores, veja George Soros: The Philosophy Of A Elite Investor e The Greatest Currency Trades Ever Made.)
Os maiores e mais controvertidos especuladores do mercado cambial são fundos de hedge, que são essencialmente fundos não regulamentados que utilizam estratégias de investimento não convencionais e, muitas vezes, muito arriscadas para obter retornos muito grandes. Pense neles como fundos mútuos Sem o mesmo nível de regulamentação. Dado que eles podem assumir posições tão grandes, eles podem ter um efeito importante na moeda e economia de um país. Alguns críticos culparam os fundos de hedge pela crise monetária asiática do final da década de 1990, enquanto outros apontaram a ineptidão dos banqueiros centrais asiáticos. De qualquer forma, os especuladores podem ter um grande impacto no mercado cambial.
Agora que você tem uma compreensão básica do mercado forex, seus participantes e sua história, podemos seguir em frente a alguns dos conceitos mais avançados que o aproximarão de poder fazer seu primeiro comércio de moeda. A próxima seção analisará as principais teorias econômicas que estão subjacentes ao mercado cambial.

objetivos de mercado Forex
Este é o "Forex: Participantes e Objetivos", seção 15.1 do livro Política e Teoria da Economia Internacional (v. 1.0). Para obter detalhes sobre isso (incluindo o licenciamento), clique aqui.
Este livro está licenciado sob uma licença Creative Commons by-nc-sa 3.0. Veja a licença para obter mais detalhes, mas isso basicamente significa que você pode compartilhar este livro, desde que credite o autor (mas veja abaixo), não ganhe dinheiro com isso e disponibilize-o para todos os outros com os mesmos termos.
Este conteúdo foi acessado a partir de 29 de dezembro de 2018 e foi baixado então por Andy Schmitz em um esforço para preservar a disponibilidade deste livro.
Normalmente, o autor e o editor seriam creditados aqui. No entanto, o editor pediu a atribuição Custom Commons Creative para o editor original, os autores, o título e o URI do livro a serem removidos. Além disso, por pedido do editor, seu nome foi removido em algumas passagens. Mais informações estão disponíveis na página de atribuição deste projeto.
As cópias em PDF deste livro foram geradas usando Prince, uma ótima ferramenta para fazer PDFs de HTML e CSS. Mais detalhes sobre o processo estão disponíveis nesta publicação no blog.
Para obter mais informações sobre a fonte deste livro, ou por que está disponível gratuitamente, consulte a página inicial do projeto. Você pode procurar ou baixar livros adicionais lá. Você também pode baixar uma cópia em PDF deste livro (29 MB) ou apenas este capítulo (183 KB), adequado para impressão ou a maioria dos leitores eletrônicos, ou um arquivo. zip contendo os arquivos HTML deste livro (para uso em um navegador da Web fora de linha ).
15.1 O Forex: Participantes e Objetivos.
Objetivo do aprendizado.
Saiba quem participa nos mercados cambiais e por quê.
O mercado de câmbio (Forex) não é um mercado como a New York Stock Exchange, onde os negócios diários de ações são conduzidos em uma localização central. Em vez disso, o Forex refere-se às atividades dos principais bancos internacionais que se envolvem no comércio de moeda. Esses bancos atuam como intermediários entre os verdadeiros compradores e vendedores de moedas (por exemplo, governos, empresas e indivíduos). Esses bancos manterão depósitos em moeda estrangeira e estarão prontos a trocar esses por moeda nacional mediante demanda. A taxa de câmbio (ER) será determinada de forma independente por cada banco, mas será essencialmente determinada pela oferta e demanda no mercado. Em outras palavras, o banco define a taxa de câmbio em cada momento para igualar sua oferta de moeda estrangeira com a demanda do mercado. Cada banco ganha dinheiro cobrando uma taxa de transação por seus "serviços de intercâmbio".
É útil categorizar dois grupos distintos de participantes no Forex, aqueles cujas transações são registradas na conta corrente (importadores e exportadores) e aquelas cujas transações são registradas na conta financeira (investidores).
Importadores e exportadores.
Qualquer pessoa que importe ou exporta bens e serviços precisará trocar moedas para fazer as transações. Isso inclui turistas que viajam para o exterior; suas transações apareceriam como serviços na conta atual. Essas empresas e indivíduos se envolverão em negociações cambiais diariamente; No entanto, essas transações são pequenas em comparação com as realizadas pelos investidores.
Investidores Internacionais, Bancos, Arbitradores e outros.
A maioria das transações diárias de moedas são feitas por investidores. Esses investidores, sejam eles empresas de investimento, companhias de seguros, bancos ou outros, estão fazendo transações de moeda para obter um maior retorno de seus investimentos ou participações. Muitas dessas empresas são responsáveis ​​por administrar as economias de outros. Planos de pensão e fundos mútuos, compram e vendem bilhões de dólares em ativos diários. Os bancos, na posse temporária dos depósitos de outros, fazem o mesmo. As companhias de seguros gerenciam grandes carteiras que atuam como seu capital para serem usadas para pagar reclamações sobre acidentes, baixas e mortes. Mais e mais dessas empresas olham internacionalmente para aproveitar ao máximo seus investimentos.
É estimado pelo Banco de Pagamentos Internacionais que mais de US $ 3 trilhões (ou US $ 3.000 bilhões) de moeda são negociados todos os dias. Apenas cerca de US $ 60 a US $ 100 bilhões de comércio de bens e serviços ocorrem diariamente em todo o mundo. Isto sugere que muitas das trocas de moeda são feitas por investidores internacionais, em vez de importadores e exportadores.
Objetivos de Investimento.
Os investidores geralmente têm três grandes preocupações quando um investimento é feito. Eles se preocupam com a quantidade de dinheiro que o investimento irá ganhar ao longo do tempo, eles se preocupam com o risco do investimento e se preocupam com a liquidez, ou conversível, do ativo.
Taxa de retorno (RoR) A variação percentual no valor de um ativo durante algum período. . A variação percentual no valor de um ativo durante algum período.
Os investidores compram ativos como forma de economizar para o futuro. Sempre que um bem é comprado, o comprador está renunciando ao consumo atual para consumo futuro. Para fazer essa transação valer a pena, os investidores esperam (às vezes esperam) ter mais dinheiro para o consumo futuro do que o montante que desistem no presente. Assim, os investidores gostariam de ter uma taxa de retorno tão elevada quanto possível nos seus investimentos.
Exemplo 1: Suponha que uma pintura Picasso seja comprada em 1996 por US $ 500.000. Um ano depois, a pintura é revendida por US $ 600.000. A taxa de retorno é calculada como.
(600.000 € 500.000) 500.000 Г - 100 = 100.000 500.000 Г - 100 = 0.20 Г - 100 = 20%.
Exemplo 2: $ 1.000 são colocados em uma conta de poupança por um ano a uma taxa de juros anual de 10 por cento. O interesse ganho após um ano é de US $ 1.000 ¥ 0,10 = $ 100. Assim, o valor da conta após um ano é de US $ 1.100. A taxa de retorno é.
1100 в € 1000 1000 Г - 100 = 100 1000 Г - 100 = 0,10 Г - 100 = 10%.
Isso significa que a taxa de retorno em uma conta doméstica que juros é meramente a taxa de juros.
Key Takeaways.
Os participantes nos mercados cambiais podem ser classificados em comerciantes e investidores. Os comerciantes exportam ou importam bens e serviços cujas transações aparecem na conta corrente da balança de pagamentos. Os investidores compram ou vendem ativos cujas operações aparecem na conta financeira da balança de pagamentos. As três principais preocupações para qualquer investidor são primeiro a obter uma alta taxa de retorno, em segundo lugar para minimizar o risco de inadimplência e, em terceiro lugar, manter um grau aceitável de liquidez. A taxa de retorno de um ativo é a variação percentual em seu valor ao longo de um período.
Perguntas de risco. Como no popular programa de televisão, você recebe uma resposta para uma pergunta e você deve responder com a pergunta. Por exemplo, se a resposta for "um imposto sobre as importações", então a pergunta correta é: "O que é uma tarifa?".
Este grupo entra no mercado cambial para fazer transações que serão registradas na conta atual. Este grupo entra no mercado cambial para fazer transações que serão registradas na conta financeira. A variação percentual no valor de um ativo durante algum período. O termo usado para descrever a facilidade com que um ativo pode ser convertido em dinheiro. O termo usado para descrever a possibilidade de que um recurso não retornará o que foi originalmente esperado. Uma lista de três objetivos principais para investidores internacionais. A taxa de retorno de uma ação de ações cujo valor aumenta durante o ano, de US $ 5,50 por ação para US $ 6,50 por ação. A taxa de retorno em um prédio de escritórios comercial que foi comprado há um ano por US $ 650.000 e vendido hoje por US $ 600.000.

Objetivo do capítulo: examina as funções, operação real dos mercados FOREX, incluindo taxa de câmbio e mercados financeiros internacionais. Câmbio.
Publicado por Lynne Foster Modificado há cerca de 1 ano.
Apresentações semelhantes.
Apresentação sobre o tema: "Objetivo do capítulo: examina as funções, operação real dos mercados FOREX, incluindo taxa de câmbio e mercados financeiros internacionais. Câmbio". Transcrição da apresentação:
1 Objetivo do capítulo: examina as funções, operação real dos mercados FOREX, incluindo taxa de câmbio e mercados financeiros internacionais. Mercados de Câmbio e Taxas de Câmbio 3.
2 Estrutura 1. Mercado de câmbio estrangeiro 2. Taxas de câmbio estrangeiras 3. Taxas de adiantamento e de adiantamento, Swaps de moeda, futuros e opções 4. Riscos de câmbio estrangeiros, cobertura e especulação 5. Arbitragem interativa 6. Mercados financeiros externos.
3 1. FOREX Market (1) conceito (2) Função e Estrutura.
4 (1) conceito FOREX mercado é o mercado em que indivíduos, empresas e bancos compram e vendem moedas estrangeiras ou câmbio. Definir de forma geral: o mercado FOREX abrange a conversão do poder de compra da moeda em outro, depósitos bancários de moeda estrangeira, a extensão do crédito denominado em moeda estrangeira, o financiamento do comércio exterior e a negociação em opções de moeda estrangeira e futuros.
5 o maior mercado financeiro, aberto 365 dias por ano, 24 horas por dia mercado central no balcão (OTC) Reuters, Telerate, Bloomberg, três grandes segmentos de mercado: Australásia, Europa, América do Norte.
6 (2) Função e Estrutura do Mercado FOREX (2) Função e Estrutura do Mercado FOREX 1) Função 2) Estrutura 1) Função: a transferência de fundos ou poder de compra de uma nação e moeda para outra opera como câmaras de compensação para a O câmbio exigiu e forneceu a função de crédito as facilidades de hedging e especulação.
7 2) Estrutura Mercado de atacado ou interbancário Mercado de varejo ou cliente Participantes: Quatro níveis de banco central FX corretores clientes de bancos comerciais (turistas, importadores, exportadores, investidores) (2) Função e Estrutura do Mercado Forex Market FOREX.
8 3. Taxas de câmbio estrangeiras (1) Taxas de câmbio de equilíbrio (2) Cotações da taxa de câmbio (3) Categorias de taxas de câmbio (4) Arbitragem.
9 (1) Taxas de câmbio de equilíbrio R D S E Milhões / dia Apreciação e Depreciação.
10 (2) cotações da taxa de câmbio (cotações diretas) o preço de uma unidade da moeda estrangeira com preço na moeda nacional. Ver estudo de caso Citações de FX: p.463 Quarta-feira O preço em dólar do euro: $ 1.0551 / € 1 (cotações indiretas) O preço de uma moeda doméstica na moeda estrangeira. Estudo de caso p.463: o preço do dólar em euros: € 0.9478 / $
11 (3) Taxas de Câmbio Categorias Taxa de câmbio cruzada Ignore os custos de transação Uma taxa de câmbio cruzada é uma taxa de câmbio entre um par de moedas em que nenhuma moeda é o dólar dos EUA. Se S ($ / £) = 1.5683 S ($ / €) = 0.5235, então € / £ S (€ / £) = S ($ / £) / S ($ / €) = 1.5683 / 0.5235 = 2.9958 Taxa de câmbio efetiva Taxa de câmbio nominal Taxa de câmbio real.
12 (4) Arbitragem Faça um lucro arbitragem de dois pontos: a taxa de câmbio entre duas moedas é mantida igual em diferentes centros monetários. exemplo: ao mesmo tempo em Hong Kong $ 100 = HKD778.07 em Nova York $ 100 = HKD775.07 um banco de Hong Kong vendeu 1 milhão de dólares em Hong Kong, e em Nova York vendeu 7.7507 milhões de dólares de Hong Kong, ganhou 1 milhão de dólares. Lucro: 30 mil HKD.
13 (4) Arbitragem Triagem arbitral: três moedas e três centros monetários estão envolvidos. exemplo: no mesmo tempo £ = $ 2 em Londres, US $ 0,4 = SF1 em Nova York. A taxa cruzada correspondente é £ / SF = ($ / SF) / ($ / £) = 0,4 / 2 = 0,2. Se observarmos o mercado onde uma das três taxas de câmbio não está fora de linha com as outras duas, oportunidade de arbitragem.
14 (4) Arbitragem Suponha em Zurique £ / SF = 0,2, enquanto em Nova York $ / SF = 0,4, mas em Londres $ / £ = 1,9.um comércio poderia comprar £ 1 milhão em Londres por US $ 1,9 milhão. Libras para comprar francos em £ / SF = 0.2, então £ 1million = SF5million, então em Nova York usando SF5million para comprar dólares, de modo que SF5million = $ 2million. O valor inicial de US $ 1,9 milhões poderia ser transformado em US $ 2 milhões. Com US $ 0,1 milhão.
15 (4) Arbitragem Lembre-se: os diferentes centros financeiros operam em diferentes fusos horários. Portanto, ele só faz sentido comparar as cotações em um momento em que os mercados se sobrepõem. Não foi possível comparar as citações de $ / ¥ em Nova York com as de Tóquio porque não há sobreposição entre o tempo de negociação.
16 3. Taxas de Partida e Encaminhamento, Swaps de Moedas, Futuros e Opções (1) taxas fixas e antecipadas 1) Operação pontual e taxa spot 2) taxa de transação e forward forward (2) swaps de moeda (3) futuros e opções de câmbio 1) Futuros cambiais 2) opções cambiais.
17 3. Taxas de Partida e Adiantamento 1) transação no local e taxa no local Seja citada em horário específico, com base em grandes negócios Exemplo: transação de estoque do importador dos EUA: a transação FX envolve o pagamento e recebimento de FX dentro de dois dias úteis após o dia da transação está de acordo. Taxa pontual: a taxa de câmbio em que ocorre a transação spot.
18 2) taxa de transação e de adiantamento anterior Exemplo: importador SF100,000 Transação de adiantamento: contratando hoje para a compra ou venda de divisas futura especificada a uma taxa acordada hoje. (A taxa de adiantamento) O preço a prazo: No prêmio: é superior ao preço à vista. Com desconto: é menor que o preço à vista. Vencimentos: 1,3,6,9,12 meses, além de um ano, para bons clientes do banco, estendendo 5 3.Tapas e taxas de adiantamento.
19 (2) Swap de moeda Um acordo para trocar moedas em uma data e reverter a negociação em data posterior. Negociações a prazo, é a venda ou compra simultânea de divisas a prazo em relação a uma compra ou venda a prazo de aproximadamente um montante igual da moeda estrangeira. transações de swap de 11% de forma direta 55% spot 34% Taxa de permuta: é a diferença entre as taxas spot e forward no swap de moeda.
20 (2) Swap de divisas Seja cotado em pontos base um ponto base 0.0001 Não se preocupe com a taxa real de pontos e adiantamentos, mas a diferença entre eles Atende às necessidades de um banco, combina duas transações separadas em um único negócio Os nomes dos bancos que fazem lances e As ofertas não são conhecidas até que um acordo seja alcançado.
21 (3) Futuros e opções de câmbio 1) Futuros O mercado de futuros é um mercado onde as moedas estrangeiras podem ser compradas e vendidas para entrega no futuro dia. O contrato de futuros é um contrato a prazo para valores de moeda padronizados e datas de calendário selecionadas negociadas em um mercado organizado. (tamanho do contrato e data de vencimento) Características padrão: tamanho do contrato, data de vencimento, meses de entrega ver p.469 O mercado de futuros difere de um mercado a prazo.
22 Futuros Avançados Troca organizada Valor padronizado Liquidação diária feita pela câmara de compensação através da conta de margem do participante Data de entrega padronizada Entrega raramente feita, o negócio de reversão é negociado para sair do mercado Para pequenas empresas OTC Fabricado sob medida Compra ou venda no vencimento no preço a prazo Atende As necessidades do investidor Comumente feito Para grandes instituições financeiras, empresas e atividades bancárias por atacado.
23 1) Futuros: Reassentamento diário Suponha que você queira especular sobre um aumento na taxa de câmbio de $ / ¥ (especificamente, você acha que o dólar apreciará). Atualmente $ 1 = ¥ 140. O preço a prazo de 3 meses é de US $ 1 = ¥ 150.
24 1) Futuros: Reassentamento diário Atualmente $ 1 = ¥ 140 e parece que o dólar está se fortalecendo. Se você entrar em um contrato de futuros de 3 meses para vender ¥ à taxa de US $ 1 = ¥ 150 você ganhará dinheiro se o iene se depreciar. O tamanho do contrato é ¥ 12.500.000 Para negociar o mercado de futuros, um comerciante deve depositar dinheiro com um corretor (margem). Sua margem inicial é de 4% do valor do contrato:
25 1) Futuros: Reassentamento diário Se amanhã, a taxa de futuros fechar em US $ 1 = ¥ 149, o valor da sua posição cai. Seu acordo original foi vender ¥ 12.500.000 e receber $ 83.333,33. Mas agora ¥ 12.500.000 vale US $ 83.892,62. Você perdeu US $ 559,28 durante a noite.
26 1) Futuros: Reassentamento diário Os US $ 559,28 sai da sua conta de margem de $ 3.333,33, deixando US $ 2.774,05. Isso é curto quando US $ 3,355.70 exigido para uma nova posição. Seu corretor permitirá que você deslize até que você percorra sua margem de manutenção. Então você deve enviar fundos adicionais ou sua posição será encerrada. Isso geralmente é feito com um comércio de reversão.
27 1) Futuros: Reassentamento diário Suponha que o contrato da Marcha de março requer uma margem inicial de US $ 2.000. Se o preço caiu US $ 0,0175 em um dia, a queda no preço de liquidação de US $ 0,0175 representa uma perda de US $ 1.093.75 = 0.0175 × 62.500 e deduzindo isso perda diária do depósito de margem. Então, em um único dia, a conta de margem reduz para US $ 906,25.
28 1) Futuros: reverter o comércio Se, em março, a libra for vendida por US $ 1,45, e o contrato de futuros de março custa atualmente US $ 1,5, vendemos um contrato de março. Então, no vencimento, receberemos US $ 1,5 por libra, ou US $ 93,750. Se o preço real da libra cai abaixo de US $ 1,5, percebemos um lucro. Suponha que o preço real em março seja $ 1.45, então poderíamos comprar uma libra por US $ 90.625. A diferença de US $ 93.750 - $ 90.625 = $ 3.125, será o lucro.
29 2) Opções de câmbio Uma opção de moeda estrangeira é um contrato que fornece o direito, mas não a obrigação, de comprar (opções de compra) ou de vender (colocar opções) um determinado valor de um ativo a um preço especificado em algum momento no futuro. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento durante a vida, as opções europeias só podem ser exercidas no vencimento. Preço praticado ou preço notável: o preço a que moeda pode ser comprada ou vendida.
30 2) Opções cambiais As opções negociadas em troca com recursos padronizados são negociadas em duas bolsas. As opções de câmbio no local são negociadas na Bolsa de Valores de Filadélfia, opção sobre futuros cambiais na Chicago Mercantile Exchange. O volume OTC é muito maior do que o volume de troca. A negociação é em sete moedas principais mais o euro contra o dólar americano.
31 2) Opções cambiais Perda de lucro Chamada longa Chamada curta StSt E E.
32 2) Opções de câmbio Perda de lucro Longo colocar Curto colocar E E.
33 2) Opções de câmbio Suponha que um importador dos EUA compre equipamentos de um fabricante alemão com um milhão de euros devido em três meses. O importador pode se proteger contra uma apreciação do euro comprando uma opção de compra que confere o direito de comprar euros nos próximos três meses a um preço específico. O atual $ 1.2 / €, se US $ 1.25 / € nos próximos três meses. O importador exerce a opção. Relações básicas de preços de opções no vencimento (ver estudo de caso14-4 p.470-471)
34 2) opções: exemplo1 Exemplo1: valor de validade de uma opção de compra americana Considere a opção de compra CD American PHLX 75 Mar., o preço de exercício 75 centavos por CD, premium atual C a = 0,84 centavos por CD. Suponha que no vencimento a taxa de spot é de US $ 0,7564 / CD A opção de compra, valor de exercício: 75,64-75 = 0,64 centavos por cada um dos CD50,000 do contrato, ou US $ 320. Ou seja, o proprietário da chamada pode comprar CD50,000, no valor de $ 37,820 = CD50,000 × $ 0,7564 no mercado à vista, por US $ 37,500 = CD50,000 × $ 0,7500.
35 2) opções: exemplo1 Opção de chamada Preço de exercício: $ 0.7500 / CD Prêmio atual: c0.84 / CD Taxa spot: $ 0.7564 / CD CD50,000 Valor de exercício: $ 320.
36 2) opções: exemplo1 lucro 0 E = 75 S T -0,84 S T = E + C a = 75 + 0,84 = 75,84 Opção de chamada: perspectiva do comprador.
37 Opção de chamada: Perspectiva do escritor lucro 0,84 S T S T = E + C a 2) opções: exemplo1.
38 Em S T = E + C, tanto o comprador de chamadas quanto o escritor faltam. As possibilidades especulativas de uma posição longa em uma chamada: sempre que o especulador acredita que S T será superior ao ponto de equilíbrio, estabeleça uma posição longa na chamada. Se correto, lucro. Se incorreto, a perda limitada ao prémio pago. Se o especulador acredita que a S T será menor que o ponto de equilíbrio, uma posição curta na chamada renderá um lucro, sendo o maior valor o prémio de chamada. Se incorreta, perdas muito grandes.
39 Exemplo 2 valor de validade de uma opção de venda americana Considere o 104 Sep EUR American put, um prêmio atual p a, de 2,47 cêntimos por EUR. Se ST = $ 1.0307 / EUR, o valor do exercício do contrato de venda: 104-103.07 = 0,93 cêntimos por EUR por cada um dos 62.500 euros, no valor de $ 64,618.75 = 62,500 × $ 1,0307 no mercado à vista, por US $ 65,000 = EUR62,500 × $ 1,04 . Se $ 1.0425 / EUR, o valor do exercício é 104-104.25 = - 0.25 cêntimos por EUR. O comprador não se exercitará.
40 2) opções: exemplo2 Opção de venda Preço de exercício: $ 1.04 / EUR Prêmio atual: c2.47 / EUR Taxa spot: $ 1.0307 / EUR EUR62.500 Exercício 1.04-1.0307 = 0.93 Se taxa local: $ 1.0425 / EUR Não exercício: 1.04-1.0425 = -0,0025.
41 2) opções: exemplo2 Opção de colocação: Perspectiva do comprador Lucro E-P a = 104- 2,47 = 101,53 E = 104 -2,47 104-2,47 = 101,53 Opção de venda: perspectiva do escritor Lucro 2,47 STST.
42 4. Riscos cambiais estrangeiros, cobertura e especulação 4. Riscos cambiais estrangeiros, hedge e especulação (1) Riscos cambiais (2) Cobertura (3) Especulação.
43 (1) Riscos de câmbio As mudanças na taxa de câmbio podem afetar sistematicamente o valor da empresa, influenciando os fluxos de caixa operacionais da empresa, bem como os valores cambiais domésticos de seus ativos e passivos. Posição aberta. exposição classifica a exposição cambial em três classes:
44 (1) Riscos de câmbio 1) Exposição econômica - Risco de taxa de câmbio aplicado à posição competitiva da empresa. 2) Exposição de transações - Risco de taxa de câmbio aplicado aos fluxos de caixa da moeda local da empresa. 3) Exposição à conversão - O risco da taxa de câmbio aplicado às demonstrações financeiras consolidadas da empresa.
45 Caixa SAR1,000,000 Débito SAR5,000,000 Contas a receber 3,000,000 Equivalência 6,000,000 Planta e equipamento 5,000,000 Inventário 2,000,000 SAR11,000,000 SAR11,000,000 Conversão de dólar em 31 de maio, SAR4 = $ 1 Caixa $ 250,000 Dívida $ 1,250,000 Contas a receber 750,000 Ações 1,500,000 Planta e equipamento 1,250,000 Estoque 500,000 $ 2,750,000 $ 2,750,000 Conversão em dólar em 31 de junho SAR5 = $ 1 Caixa $ 200,000 Dívida $ 1.000.000 Contas a receber 600.000 Patrimônio líquido 1.200.000 Planta e equipamento 1.000.000 Estoque 400.000 $ 2.200.000 $ 2.200.000 Balanço patrimonial de uma Arábia Saudita 31 de maio.
46 (2) Hedging Hedging refere-se à evitação de um risco cambial, ou a cobertura de uma posição aberta. Uma atividade para compensar o risco. Mercado monetário Hedge Forward Market Hedge Opções Mercado Hedge Futures Mercado Hedge Cross-Hedging Exposição cambial menor Cobertura Exposição Contingente Cobertura Recorrente Exposição com Swap Contratos.
47 (2) Cobertura de cobertura através da factura Cobertura de moeda através da compensação de exposição ao chumbo e à retardação A cobertura da empresa? O que os Produtos de Gerenciamento de Riscos fazem nas Empresas?
48 Market Market Hedge Esta é a mesma idéia que a arbitragem de juros coberta Exemplo: O importador de lã britânica pode proteger seus £ 100 milhões pagáveis ​​com uma cobertura de mercado monetário: empreste US $ 112,05 milhões nos EUA. US $ 112,05 milhões em libras à taxa spot S ( $ / £) = $ 1.25 / £ Investir £ 89.64 milhões no Reino Unido em i £ = 11.56% por um ano. Em um ano, seu investimento aumentará para £ 100 milhões. Taxa de câmbio spot ($ / £) = $ 1.25 / £ 360 dias taxa de jurosF 360 ($ / £) = $ 1.20 / £ Taxa de desconto dos EUA $ i $ = 7.10% Taxa de desconto britânica i £ i £ = 11.56%
49 De onde vêm os números? Nós devemos ao nosso fornecedor £ 100 milhões em um ano - então sabemos que precisamos ter um investimento com um valor futuro de £ 100 milhões. Como i £ = 11,56% precisamos investir £ 89,64 milhões no início do ano. Quantos dólares será necessário para adquirir £ 89,64 milhões no início do ano se a taxa spot S ($ / £) = $ 1.25 / £? Hedge Market Market.
50 Hedge Market Forward A forma mais direta e popular de hedging Se você vai pagar moeda estrangeira no futuro, concorde em comprar a moeda estrangeira agora, entrando em posição longa em um contrato a termo. (Posição longa: compra de moeda para entrega futura.) Se você receber uma moeda estrangeira no futuro, concorde em vender a moeda estrangeira agora, entrando em posição curta em contrato antecipado. (Posição curta: moeda de venda para entrega futura)
51 Opções As opções de hedge do mercado fornecem uma cobertura flexível contra a desvantagem, preservando ao mesmo tempo o potencial de elevação. Para proteger uma moeda estrangeira, deve pagar chamadas na moeda. - Se a moeda se apreciar, sua opção de compra permite que você compre a moeda ao preço de exercício da chamada. Para proteger uma compra de crédito em moeda estrangeira, coloca a moeda. - Se a moeda se depreende, sua opção de venda permite que você venda a moeda para o preço de exercício.
52 Exemplo Suponha que a Boeing Corporation exportou um Boeing 747 para a British Airways e faturou £ 10 milhões a pagar em um ano. As taxas de juros do mercado monetário e as taxas de câmbio são dadas da seguinte forma: Taxa de juros dos EUA: 6,10% Taxa de juros do Reino Unido: 9,00% A taxa de câmbio no local: US $ 1,50 / £ A taxa de câmbio à frente: US $ 1,46 / £ Dê as várias técnicas de gerenciamento esta exposição de transação.
53 Exemplo Ganho de hedge do mercado a prazo = (F-S T) × 10 milhões de hedge do mercado monetário A empresa pode emprestar (emprestar) em moeda estrangeira para proteger seus recebíveis em moeda estrangeira (contas a pagar), combinando assim seus ativos e passivos na mesma moeda.
54 Exemplo de hedge do mercado monetário Obter empréstimo £ 9,174,312 = £ 10 / 1,09 no Reino Unido Converter £ 9,174,312 para US $ 13,761,468 na taxa spot de US $ 1,5 / £ Investir $ 13,761,468 nos EUA Coletar R $ 10 milhões a receber e usá-lo para reembolsar o empréstimo libra Receber o valor de vencimento do investimento em dólares, $ 14,800,918 = $ 13,761,468 × 1,061.
55 Exemplo Opção cobertura de mercado compre uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 1,46 Suponha que o prêmio foi de US $ 0,02 por libra, US $ 200.000 No âmbito das opções de hedge, o produto líquido líquido da venda britânica se tornou: $ 14.387.800 = $ 14.600.000- $ 200,000 × 1.061.
56 Exposição cambial de risco cruzado As principais moedas são: dólar americano, dólar canadense, libra esterlina, franco francês, franco suíço, iene japonês e agora o euro. Fácil de usar em frente, mercado monetário ou opções de hedge. Em contraste, se as moedas menores, como o won coreano, coro checa. É difícil, dispendioso ou impossível usar contratos financeiros para proteger exposição a moedas menores.
57 Cross-Hedging envolve a cobertura de uma posição em um ativo, tomando uma posição em outro ativo. The effectiveness of cross-hedging depends upon how well the assets are correlated. – An example would be a U. S. importer with liabilities in Czech koruna hedging with long or short forward contracts on the euro. If the koruna is expensive when the euro is expensive, or even if the koruna is cheap when the euro is cheap it can be a good hedge. But they need to co-vary in a predictable way. Cross-Hedging Minor Currency Exposure.
58 Hedging Contingent Exposure Contingent exposure refers to a situation in which the firm may or may not be subject to exchange exposure. If only certain contingencies give rise to exposure, then options can be effective insurance. For example, if your firm is bidding on a hydroelectric dam project in Canada, you will need to hedge the Canadian-U. S. dollar exchange rate only if your bid wins the contract. Your firm can hedge this contingent risk with options.
59 Hedging Recurrent Exposure with Swaps Recurrent exposure: Recurrent cash flows in a foreign currency, hedged using a currency swap contract which can be viewed as a portfolio of forward contracts. It is an arrangement to exchange one currency for another at a predetermined exchange rate, the swap rate, on a sequence of future dates. Swaps are very flexible in terms of amount and maturity which can range from a few months to 20 years.
60 Hedging Recurrent Exposure with Swaps Firms that have recurrent exposure can very likely hedge their exchange risk at a lower cost with swaps than with a program of hedging each exposure as it comes along. It is also the case that swaps are available in longer-terms than futures and forwards.
61 (2)Hedging : Operation techniques Hedging Through Invoice Currency Hedging via Lead and Lag Exposure Netting.
62 The firm can shift, share, or diversify: – shift exchange rate risk by invoicing foreign sales in home currency – share exchange rate risk by pro-rating the currency of the invoice between foreign and home currencies – diversify exchange rate risk by using a market basket index Hedging Through Invoice Currency.
63 Hedging via Leads and Lags If a currency is appreciating, pay those bills denominated in that currency early; let customers in that country pay late as long as they are paying in that currency. If a currency is depreciating, give incentives to customers who owe you in that currency to pay early; pay your obligations denominated in that currency as late as your contracts will allow.
64 Exposure Netting A multinational firm should not consider deals in isolation, but should focus on hedging the firm as a portfolio of currency positions. – As an example, consider a U. S.-based multinational with Korean won receivables and Japanese yen payables. Since the won and the yen tend to move in similar directions against the U. S. dollar, the firm can just wait until these accounts come due and just buy yen with won.
65 Exposure Netting – Even if it’s not a perfect hedge, it may be too expensive or impractical to hedge each currency separately. Many multinational firms use a reinvoice center. Which is a financial subsidiary that nets out the intrafirm transactions. Once the residual exposure is determined, then the firm implements hedging.
66 Exposure Netting: an Example Consider a U. S. MNC with three subsidiaries and the following foreign exchange transactions: $10 $20 $35 $10 $30 $40 $25 $60 $30 $40.
67 Exposure Netting: an Example $15 Clearly, multilateral netting can simplify things greatly. $40.
68 Should the Firm Hedge? Not everyone agrees that a firm should hedge: – Hedging by the firm may not add to shareholder wealth if the shareholders can manage exposure themselves. – Hedging may not reduce the non - diversifiable risk of the firm. Therefore shareholders who hold a diversified portfolio are not helped when management hedges.
69 Should the Firm Hedge? In the presence of market imperfections, the firm should hedge. – Information Asymmetry The managers may have better information than the shareholders. – Differential Transactions Costs The firm may be able to hedge at better prices than the shareholders. – Default Costs Hedging may reduce the firms cost of capital if it reduces the probability of default.
70 Should the Firm Hedge? Taxes can be a large market imperfection. – Corporations that face progressive tax rates may find that they pay less in taxes if they can manage earnings by hedging than if they have “boom and bust” cycles in their earnings stream.
71 What Risk Management Products do Firms Use? Most U. S. firms meet their exchange risk management needs with forward, swap, and options contracts. The greater the degree of international involvement, the greater the firm’s use of foreign exchange risk management.
72 A survey of knowledge and use of foreign exchange risk management products Type of product heard of used Forward 100% 93% Foreign currency swaps 98.8 52.6 Foreign currency futures 98.8 20.1 Exchange-trade currency options 96.4 17.3 Exchange-trade futures options 95.8 8.9 OTC currency options 93.5 48.8 …………… Columbia Journal of World Business(1995)
73 (3)Speculation The opposite of hedging. A speculator accepts and seeks out a foreign exchange risk, or an open position, to make a profit. In general, speculation believed to be stabilizing. Long and short position long position: buying currency for future delivery. short position: selling currency for future delivery.
74 (3)Speculation Speculative forward position It is July 6,1999. Suppose the $/SF trader has heard the dollar will likely appreciate in value against Swiss franc to level less than the forecast rate over the next three months. He will short the 90-day $/SF contract. If the trader sells SF5,000,000 forward, suppose the forward has proven correct, on Oct.6, 1999, spot $/SF is trade at $0.6400.
75 (3)Speculation And the trader can buy Swiss franc at $0.6400 and deliver it under the forward contract at $0.6453. Speculative profit: $0.6453- $0.6400= $0.0053 per unit, total:SF5000000× $0.0053= $26500 If the dollar depreciated at $0.6500 , loss: $0.6453- $0.6500= -$0.0047, per unit Total loss: SF5000000× ( - $0.0047 ) =-$23500.
76 (3)Speculation P/L(profit/loss) long position 0.6453 S 90 ($/SF) short position 0.6500 0.6400 -0.0047 0.0053 Short position.
77 5.Interest Arbitrage 1)uncovered interest arbitrage 2)covered interest arbitrage 3)covered interest arbitrage parity 4)covered interest arbitrage margin 5)efficiency of FOREX market.
78 5.Interest Arbitrage Arbitrage: the act of simultaneously buying and selling the same or equivalent assets or commodities for making certain profits. Interest arbitrage: refers to the international flow of short-term liquid capital to earn higher returns abroad.
79 1)Uncovered Interest arbitrage To earn higher return abroad, a foreign exchange risk involved due to the possible depreciation of the foreign currency during the period of the investment. If such risk uncovered, then uncovered interest arbitrage. Consider the following set of foreign and domestic interest rates and spot and forward exchange rates. Spot exchange rateS($/£)=$1.25/£ 360-day forward rateF 360 ($/£)=$1.20/£ U. S. discount ratei$i$ =7.10% British discount rate i£ i£ =11.56%
80 1)Uncovered Interest arbitrage A trader with $1,000 to invest could invest in the U. S., in one year his investment will be worth $1,071 = $1,000  (1+ i $ ) = $1,000  (1.071) Alternatively, this trader could exchange $1,000 for £800 at the prevailing spot rate, (note that £800 = $1,000÷$1.25/£) invest £800 at i £ = 11.56% for one year to achieve £892.48. Translate £892.48 back into dollars at F 360 ($/£) = $1.20/£, the £892.48 will be exactly $1,071.
81 2)Covered Interest Arbitrage Refers to the spot purchase of the foreign currency to make the investment and the offsetting simultaneous forward sale of the foreign currency to cover the foreign exchange risk. If F 360 ($/£)  $1.20/£, an astute trader could make money with a forward contract. The result of covered interest arbitrage.
82 3)Covered Interest Arbitrage Parity The net return from covered interest arbitrage is usually equal to the interest differential in favor of the foreign monetary center minus the forward discount on the foreign currency. as covered interest arbitrage continues the net gain is reduced and finally eliminated. when the net gain is zero, the currency is said to be at interest parity.
83 4)Covered Interest Arbitrage Margin Suppose you have $1 to invest for one year. You can either 1. invest in the U. S. at i $. Future value = $1 (1 + i $ ) 2. trade your dollars for GBP at the spot rate, invest in London at i £ and hedge your exchange rate risk by selling the future value of the Britain investment forward. The future value = $1 (F/S)(1 + i £ ) Since both of these investments have the same risk, they must have the same future value—otherwise an arbitrage would exist. (F/S)(1 + i £ ) = (1 + i $ )
84 4)Covered Interest Arbitrage Margin Formally, (F/S)(1 + i £ ) = (1 + i $ ) or if you prefer, IRP is sometimes approximated as.
0,GBP premium, if d 85 4)Covered Interest Arbitrage Margin d>0,GBP premium, if d.
Apresentações semelhantes.
Copyright © 2003 John Wiley e Sons, Inc. Power Point Slides para: Instituições Financeiras, Mercados e Dinheiro, 8ª Edição Autores: Kidwell, Blackwell,
FINC4101 Investment Analysis.
Copyright© 2006 John Wiley & Sons, Inc.1 Power Point Slides for: Financial Institutions, Markets, and Money, 9 th Edition Authors: Kidwell, Blackwell,
1 Futures Futures Markets Futures and Forward Trading Mechanism Speculation versus Hedging Futures Pricing Foreign Exchange, stock index, and Interest.
Dale R. DeBoer Universidade do Colorado, Colorado Springs Uma Introdução à Economia Internacional Capítulo 11: Mercado Cambial e Câmbio.
8-1 Lecture #12 Hedging foreign currency risk: Issues outside of China Aaron Smallwood, PhD. UT-Arlington.
Chapter 10 Derivatives Introduction In this chapter on derivatives we cover: – Forward and futures contracts – Swaps – Options.
Chapter Objective: This chapter examines several key international parity relationships, such as interest rate parity and purchasing power parity. 5 Chapter.
Transaction Exposure (or chapter 8).
INTERNATIONAL FINANCIAL MANAGEMENT EUN / RESNICK Fifth Edition Copyright © 2009 by The McGraw-Hill Companies, Inc. All rights reserved. McGraw-Hill/Irwin.
Page 1 International Finance Lecture 9. Page 2 International Finance Course topics – Foundations of International Financial Management – World Financial.
$ (HC) value of a FC contractual amount (e. g., A/R, A/P denominated."> " class="uk-overlay-area">
Chapters 8, 9, 10. Exchange Risk Exposures 3 Types of exposures Transactions exposures.
$ (HC) value of a FC contractual amount (e. g., A/R, A/P denominated.
Management of Transaction Exposure.
13 Management of Transaction Exposure Chapter Objective:
International Parity Relationships and Forecasting FX Rates.
Chapter 5 International Parity Relationships & Forecasting Exchange Rates.
© 2008 Pearson Education Canada13.1 Chapter 13 Hedging with Financial Derivatives.
Hedging Strategies Using Futures.
Spot and Forward Rates, Currency Swaps, Futures and Options.
Chapter 15 International Business Finance Key sections – Factors affecting exchange rates – Nature of exchange risk and types – How control exchange risk?
Spot and Forward Rates, Currency Swaps, Futures and Options.

Chapter objective: examines the functions, actual operation of the FOREX markets including exchange rate and international financial markets. Câmbio.
Published byLynne Foster Modified about 1 year ago.
Apresentações semelhantes.
Presentation on theme: "Chapter objective: examines the functions, actual operation of the FOREX markets including exchange rate and international financial markets. Foreign Exchange."— Presentation transcript:
1 Chapter objective: examines the functions, actual operation of the FOREX markets including exchange rate and international financial markets. Foreign Exchange Markets and Foreign Exchange Rates 3.
2 Outline 1.Foreign Exchange Market 2.Foreign Exchange Rates 3.Spot and Forward Rates, Currency Swaps, Futures and Options 4.Foreign Exchange Risks, Hedging, and Speculation 5.Interest Arbitrage 6.Offshore Financial Markets.
3 1. FOREX Market (1)concept (2)Function and Structure.
4 (1) concept FOREX market is the market in which individuals, firms, and banks buy and sell foreign currencies or foreign exchange. Broadly define: FOREX market encompasses the conversion of purchasing power from the currency into another, bank deposits of foreign currency, the extension of credit denominated in a foreign currency, foreign trade financing, and trading in foreign currency options and futures contracts.
5 the largest financial market, open 365 days a year, 24 hours a day central marketplace over the counter(OTC) Reuters, Telerate, Bloomberg three major market segments: Australasia, Europe, North America.
6 (2)Function and Structure of the FOREX Market (2)Function and Structure of the FOREX Market 1)Function 2)Structure 1)Function: the transfer of funds or purchasing power from one nation and currency to another operate as clearinghouses for the foreign exchange demanded and supplied the credit function the facilities for hedging and speculation.
7 2)Structure Wholesale or interbank market Retail or client market Participants: Four levels central bank FX brokers commercial banks customers (tourists, importers, exporters, investors) (2)Function and Structure of the FOREX Market FOREX Market.
8 3.Foreign Exchange Rates (1)Equilibrium exchange rates (2)Foreign exchange rate quotations (3) Exchange rates categories (4)Arbitrage.
9 (1) Equilibrium exchange rates R D S E Million /day Appreciation and Depreciation.
10 (2)FX rate quotations (Direct quotations) the price of one unit of the foreign currency priced in domestic currency. See case study FX quotations:p.463 Wednesday The dollar price of the euro:$1.0551/€1 (Indirect quotations) The price of one domestic currency in the foreign currency. Case study p.463: The euro price of the dollar: € 0.9478/$
11 (3) Exchange Rates Categories Cross exchange rate Ignore the transaction costs A cross exchange rate is an exchange rate between a currency pair where neither currency is the U. S. dollar. If S($/£)=1.5683 S($/ € )= 0.5235 then € /£ S(€ /£)= S($/£)/S($/ €) = 1.5683 / 0.5235=2.9958 Effective exchange rate Nominal exchange rate Real exchange rate.
12 (4)Arbitrage Make a profit Two-point arbitrage:The exchange rate between any two currencies is kept the same in different monetary centers. example: in the same time in Hong Kong $100=HKD778.07 in New York $100=HKD775.07 one Hong Kong bank sold 1million dollars in Hong Kong, and in New York sold 7.7507million Hong Kong dollars, gained 1 million dollars. Profit:30 thousand HKD.
13 (4)Arbitrage Triangular arbitrage: three currencies and three monetary centers are involved. example: in the same time £=$2 in London , $0.4= SF1in New York 。 The corresponding cross rate is £ /SF=($/SF)/($/ £ )=0.4/2=0.2. If we observe the market where one of the three exchange rates is not out of line with the other two, arbitrage opportunity.
14 (4)Arbitrage Suppose in Zurich £/SF=0.2,while in New York $/SF=0.4,but in London $/ £=1.9.one trade could buy £1million in London for $1.9million. using pounds to buy francs at £/SF=0.2,so £1million=SF5million, then in New York using SF5million to buy dollars, so that SF5million=$2million. The initial $1.9million could be turned into $2million. earning $0.1million.
15 (4)Arbitrage Remember: The different financial centers operate in different time zones. Therefore, it only makes senses to compare quotations at a time when the markets overlap. Could not compare $/¥ quotes in New York with those in Tokyo because there is no overlap between the trading time.
16 3.Spot and Forward Rates, Currency Swaps, Futures and Options (1)spot and forward rates 1)Spot transaction and spot rate 2)forward transaction and forward rate (2)currency swaps (3)foreign exchange futures and options 1) foreign exchange futures 2) foreign exchange options.
17 3.Spot and Forward Rates 1)spot transaction and spot rate Be quoted at specific time, based on large trades Example :the U. S importer Spot transaction:FX transaction involves the payment and receipt of FX within two business days after the day the transaction is agree upon. Spot rate:The exchange rate at which the spot transaction take place.
18 2)forward transaction and forward rate Example: importer SF100,000 Forward transaction: contracting today for the specified future purchase or sale of foreign exchange at a rate agreed upon today.(the forward rate) The forward price : At premium : it is higher than the spot price. At discount: it is lower than the spot price. Maturities: 1,3,6,9,12 months, beyond one year, for good bank customers, extending 5 3.Spot and Forward Rates.
19 (2)Currency Swap An agreement to trade currencies at one date and reverse the trade at later date. Forward trades, is the simultaneous sale or purchase of spot foreign exchange against a forward purchase or sale of a approximately an equal amount of the foreign currency. outright 11% swap transactions 55% spot 34% Swap rate: is the difference between the spot and forward rates in the currency swap.
20 (2)Currency Swap Be quoted in basis points a basis point 0.0001 Not care about the actual spot and forward rate, but the difference between them Meet a bank’s needs, combine two separate transactions into one deal The names of the banks making bids and offers are not known until a deal is reached.
21 (3)Foreign exchange futures and options 1)Futures The futures market is a market where foreign currencies may be bought and sold for delivery at a future day. Futures contract is a forward contract for standardized currency amounts and selected calendar dates traded on an organized market. (contract size and maturity date) Standard features: Contract size, maturity date, delivery months see p.469 The futures market differs from a forward market.
22 Futures Forward Organized exchange Standardized amount Daily settlement done by the clearinghouse through the participant’s margin account Standardized delivery date Delivery seldom made, reversing trade is transacted to exit the market For small firms OTC Tailor-made Buy or sell at maturity at the forward price Meets the needs of investor Commonly made For large financial institutions, business firms and wholesale banking activities.
23 1)Futures:Daily Resettlement Suppose you want to speculate on a rise in the $/¥ exchange rate (specifically you think that the dollar will appreciate). Currently $1 = ¥140. The 3-month forward price is $1=¥150.
24 1)Futures: Daily Resettlement Currently $1 = ¥140 and it appears that the dollar is strengthening. If you enter into a 3-month futures contract to sell ¥ at the rate of $1 = ¥150 you will make money if the yen depreciates. The contract size is ¥12,500,000 To trade futures market, a trader must deposit money with a broker(margin).Your initial margin is 4% of the contract value:
25 1)Futures: Daily Resettlement If tomorrow, the futures rate closes at $1 = ¥149, then your position’s value drops. Your original agreement was to sell ¥12,500,000 and receive $83,333.33 But now ¥12,500,000 is worth $83,892.62 You have lost $559.28 overnight.
26 1)Futures: Daily Resettlement The $559.28 comes out of your $3,333.33 margin account, leaving $2,774.05 This is short of the $3,355.70 required for a new position. Your broker will let you slide until you run through your maintenance margin. Then you must post additional funds or your position will be closed out. This is usually done with a reversing trade.
27 1)Futures: Daily Resettlement Suppose the March pound contract requires an initial margin of $2,000.if the price fell $0.0175 on one day, then the fall in the settlement price of $0.0175 represents a loss of $1,093.75=0.0175 ×62,500, and deducting this daily loss from the margin deposit. So in a single day the margin account reduces to $906.25.
28 1)Futures:reversing trade If in March the pound will sell for $1.45,and March futures contract is currently priced at $1.5, we would sell a March contract. then at maturity, we will receive $1.5 per pound, or $93,750. If the actual price of the pound falls below $1.5, we realize a profit. Suppose the actual price in March is $1.45, we could then buy pound for $90,625. The difference of $93,750- $90,625=$3,125,will be the profit.
29 2)Foreign Exchange Options A foreign currency option is a contract that provides the right, but not the obligation, to buy (Call options )or sell (put options )a given amount of an asset at a specified price at some time in the future. American options can be exercised at any time during their life, European options can only be exercised at maturity. Exercised price or striking price:the price at which currency can be bought or sold.
30 2)Foreign Exchange Options Exchange-traded options with standardized features are traded on two exchanges. Options on the spot foreign exchange are traded at the Philadelphia Stock Exchange, option on currency futures at the Chicago Mercantile Exchange. OTC volume is much bigger than exchange volume. Trading is in seven major currencies plus the euro against the U. S. dollar.
31 2)Foreign Exchange Options Profit loss Long call Short call StSt E E.
32 2)Foreign Exchange Options Profit Loss Long put Short put E E.
33 2)Foreign Exchange Options Suppose a U. S importer is buying equipment from a German manufacturer with a €1 million due in three months. The importer can hedge against a euro appreciation by buying a call option that confers the right to purchase euros over the next three months at a specified price. The current $1.2/ €, if $1.25/ € over the next three months. The importer exercises the option. Basic option-pricing relationships at expiration (see case study14-4 p.470-471)
34 2)options: example1 Example1: expiration value of an American call option Consider the PHLX 75 Mar. CD American call option, the exercise price 75 cents per CD, current premium C a =0.84 cents per CD. Suppose at expiration the spot rate is $0.7564/CD The call option, exercise value: 75.64-75=0.64 cents per each of the CD50,000 of the contract, or $320. That is, the call owner can buy CD50,000, worth $37,820=CD50,000×$0.7564 in the spot market, for $37,500=CD50,000×$0.7500.
35 2)options: example1 Call option Exercise price: $0.7500/CD Current premium: c0.84/CD Spot rate: $0.7564/CD CD50,000 Exercise value: $320.
36 2)options: example1 profit 0 E=75 S T -0.84 S T =E+C a =75+0.84 =75.84 Call option : Buyer’s perspective.
37 Call option: Writer’s perspective profit 0.84 S T S T =E+C a 2)options: example1.
38 At S T =E+C a both the call buyer and writer break even. The speculative possibilities of a long position in a call: Anytime the speculator believes S T will be in excess of the breakeven point, establish a long position in the call. If correct, profit. If incorrect, the loss limited to the premium paid. If the speculator believes S T will be less than the breakeven point, a short position in the call will yield a profit, the largest amount being the call premium. If incorrect, very large losses.
39 Example 2 expiration value of an American put option Consider the 104 Sep EUR American put, a current premium p a, of 2.47 cents per EUR. If S T =$1.0307/EUR, the put contract’s exercise value: 104-103.07=0.93 cents per EUR for each of the EUR62,500, worth$64,618.75=EUR62,500×$1.0307 in the spot market, for $65,000=EUR62,500 × $1.04. If $1.0425/EUR, the exercise value is 104-104.25=- 0.25 cents per EUR. the put buyer will not exercise.
40 2)options: example2 Put option Exercise price: $1.04/EUR Current premium: c2.47/EUR Spot rate: $1.0307/EUR EUR62,500 Exercise 1.04-1.0307= 0.93 If spot rate: $1.0425/EUR Not exercise: 1.04-1.0425=-0.0025.
41 2)options: example2 Put option: buyer’perspective Profit E-P a =104- 2.47 =101.53 E=104 -2.47 104-2.47=101.53 Put option: writer’s perspective Profit 2.47 STST.
42 4.Foreign Exchange Risks, Hedging, and Speculation 4.Foreign Exchange Risks, Hedging, and Speculation (1)Foreign exchange risks (2)Hedging (3)Speculation.
43 (1)Foreign exchange risks Exchange rate changes can systematically affect the value of the firm by influencing the firm’s operating cash flows as well as the domestic currency values of its assets and liabilities. Posição aberta. exposure classify foreign currency exposure into three classes:
44 (1)Foreign exchange risks 1)Economic Exposure – Exchange rate risk as applied to the firm’s competitive position. 2)Transaction Exposure – Exchange rate risk as applied to the firm’s home currency cash flows. 3)Translation Exposure – Exchange rate risk as applied to the firm’s consolidated financial statements.
45 Cash SAR1,000,000 Debit SAR5,000,000 Accounts receivable 3,000,000 Equity 6,000,000 Plant and equipment 5,000,000 Inventory 2,000,000 SAR11,000,000 SAR11,000,000 Dollar translation on May 31, SAR4=$1 Cash $250,000 Debt $1,250,000 Accounts receivable 750,000 Equity 1,500,000 Plant and equipment 1,250,000 Inventory 500,000 $2,750,000 $2,750,000 Dollar translation on June 31, SAR5=$1 Cash $200,000 Debt $1,000,000 Accounts receivable 600,000 Equity 1,200,000 Plant and equipment 1,000,000 Inventory 400,000 $2,200,000 $2,200,000 Balance sheet of one-Saudi Arabia May 31.
46 (2)Hedging Hedging refers to the avoidance of a foreign exchange risk, or the covering of an open position. An activity to offset risk. Money Market Hedge Forward Market Hedge Options Market Hedge Futures Market Hedge Cross-Hedging Minor Currency Exposure Hedging Contingent Exposure Hedging Recurrent Exposure with Swap Contracts.
47 (2)Hedging Hedging Through Invoice Currency Hedging via Lead and Lag Exposure Netting Should the Firm Hedge? What Risk Management Products do Firms Use?
48 Money Market Hedge This is the same idea as covered interest arbitrage Example: The importer of British woolens can hedge his £100 million payable with a money market hedge: Lend $112.05 million in the U. S. Translate $112.05 million into pounds at the spot rate S($/£) = $1.25/£ Invest £89.64 million in the UK at i £ = 11.56% for one year. In one year your investment will have grown to £100 million. Spot exchange rateS($/£)=$1.25/£ 360-day forward rateF 360 ($/£)=$1.20/£ U. S. discount ratei$i$ =7.10% British discount rate i£ i£ =11.56%
49 Where do the numbers come from? We owe our supplier £100 million in one year—so we know that we need to have an investment with a future value of £100 million. Since i £ = 11.56% we need to invest £89.64 million at the start of the year. How many dollars will it take to acquire £89.64 million at the start of the year if the spot rate S($/£) = $1.25/£? Money Market Hedge.
50 Forward Market Hedge The most direct and popular way of hedging If you are going to owe foreign currency in the future, agree to buy the foreign currency now by entering into long position in a forward contract. (Long position:buying currency for future delivery.) If you are going to receive foreign currency in the future, agree to sell the foreign currency now by entering into short position in a forward contract. (Short position: selling currency for future delivery)
51 Options Market Hedge Options provide a flexible hedge against the downside, while preserving the upside potential. To hedge a foreign currency payable buy calls on the currency. – If the currency appreciates, your call option lets you buy the currency at the exercise price of the call. To hedge a foreign currency receivable buy puts on the currency. – If the currency depreciates, your put option lets you sell the currency for the exercise price.
52 Example Suppose that Boeing Corporation exported a Boeing 747 to British Airways and billed £10million payable in one year. the money market interest rates and foreign exchange rates are given as follows: The U. S. interest rate:6.10% The U. K. interest rate:9.00% The spot exchange rate:$1.50/ £ The forward exchange rate:$1.46/ £ Give the various techniques for managing this transaction exposure.
53 Example Forward market hedge Gain=(F-S T )×10 million Money market hedge The firm may borrow (lend) in foreign currency to hedge its foreign currency receivables (payables), thereby matching its assets and liabilities in the same currency.
54 Example Money market hedge Borrow £9,174,312= £10/1.09 in the U. K. Convert £9,174,312 into $13,761,468 at the spot rate of $1.5/ £ Invest $13,761,468 in the U. S. Collect £10million receivable and use it to repay the pound loan Receive the maturity value of dollar investment, $14,800,918= $13,761,468 ×1.061.
55 Example Option market hedge buy a put option with an exercise price of $1.46 Assume premium was $0.02 per pound, $200,000 Under the options hedge, the net dollar proceeds from the British sale become:$14,387,800=$14,600,000- $200,000×1.061.
56 Cross-Hedging Minor Currency Exposure The major currencies are the: U. S. dollar, Canadian dollar, British pound, French franc, Swiss franc, Japanese yen, and now the euro. Easy to use forward, money market, or options to hedge. In contrast, if minor currencies, such as Korean won, Czech koruna. It is difficult, expensive, or impossible to use financial contracts to hedge exposure to minor currencies.
57 Cross-Hedging involves hedging a position in one asset by taking a position in another asset. The effectiveness of cross-hedging depends upon how well the assets are correlated. – An example would be a U. S. importer with liabilities in Czech koruna hedging with long or short forward contracts on the euro. If the koruna is expensive when the euro is expensive, or even if the koruna is cheap when the euro is cheap it can be a good hedge. But they need to co-vary in a predictable way. Cross-Hedging Minor Currency Exposure.
58 Hedging Contingent Exposure Contingent exposure refers to a situation in which the firm may or may not be subject to exchange exposure. If only certain contingencies give rise to exposure, then options can be effective insurance. For example, if your firm is bidding on a hydroelectric dam project in Canada, you will need to hedge the Canadian-U. S. dollar exchange rate only if your bid wins the contract. Your firm can hedge this contingent risk with options.
59 Hedging Recurrent Exposure with Swaps Recurrent exposure: Recurrent cash flows in a foreign currency, hedged using a currency swap contract which can be viewed as a portfolio of forward contracts. It is an arrangement to exchange one currency for another at a predetermined exchange rate, the swap rate, on a sequence of future dates. Swaps are very flexible in terms of amount and maturity which can range from a few months to 20 years.
60 Hedging Recurrent Exposure with Swaps Firms that have recurrent exposure can very likely hedge their exchange risk at a lower cost with swaps than with a program of hedging each exposure as it comes along. It is also the case that swaps are available in longer-terms than futures and forwards.
61 (2)Hedging : Operation techniques Hedging Through Invoice Currency Hedging via Lead and Lag Exposure Netting.
62 The firm can shift, share, or diversify: – shift exchange rate risk by invoicing foreign sales in home currency – share exchange rate risk by pro-rating the currency of the invoice between foreign and home currencies – diversify exchange rate risk by using a market basket index Hedging Through Invoice Currency.
63 Hedging via Leads and Lags If a currency is appreciating, pay those bills denominated in that currency early; let customers in that country pay late as long as they are paying in that currency. If a currency is depreciating, give incentives to customers who owe you in that currency to pay early; pay your obligations denominated in that currency as late as your contracts will allow.
64 Exposure Netting A multinational firm should not consider deals in isolation, but should focus on hedging the firm as a portfolio of currency positions. – As an example, consider a U. S.-based multinational with Korean won receivables and Japanese yen payables. Since the won and the yen tend to move in similar directions against the U. S. dollar, the firm can just wait until these accounts come due and just buy yen with won.
65 Exposure Netting – Even if it’s not a perfect hedge, it may be too expensive or impractical to hedge each currency separately. Many multinational firms use a reinvoice center. Which is a financial subsidiary that nets out the intrafirm transactions. Once the residual exposure is determined, then the firm implements hedging.
66 Exposure Netting: an Example Consider a U. S. MNC with three subsidiaries and the following foreign exchange transactions: $10 $20 $35 $10 $30 $40 $25 $60 $30 $40.
67 Exposure Netting: an Example $15 Clearly, multilateral netting can simplify things greatly. $40.
68 Should the Firm Hedge? Not everyone agrees that a firm should hedge: – Hedging by the firm may not add to shareholder wealth if the shareholders can manage exposure themselves. – Hedging may not reduce the non - diversifiable risk of the firm. Therefore shareholders who hold a diversified portfolio are not helped when management hedges.
69 Should the Firm Hedge? In the presence of market imperfections, the firm should hedge. – Information Asymmetry The managers may have better information than the shareholders. – Differential Transactions Costs The firm may be able to hedge at better prices than the shareholders. – Default Costs Hedging may reduce the firms cost of capital if it reduces the probability of default.
70 Should the Firm Hedge? Taxes can be a large market imperfection. – Corporations that face progressive tax rates may find that they pay less in taxes if they can manage earnings by hedging than if they have “boom and bust” cycles in their earnings stream.
71 What Risk Management Products do Firms Use? Most U. S. firms meet their exchange risk management needs with forward, swap, and options contracts. The greater the degree of international involvement, the greater the firm’s use of foreign exchange risk management.
72 A survey of knowledge and use of foreign exchange risk management products Type of product heard of used Forward 100% 93% Foreign currency swaps 98.8 52.6 Foreign currency futures 98.8 20.1 Exchange-trade currency options 96.4 17.3 Exchange-trade futures options 95.8 8.9 OTC currency options 93.5 48.8 …………… Columbia Journal of World Business(1995)
73 (3)Speculation The opposite of hedging. A speculator accepts and seeks out a foreign exchange risk, or an open position, to make a profit. In general, speculation believed to be stabilizing. Long and short position long position: buying currency for future delivery. short position: selling currency for future delivery.
74 (3)Speculation Speculative forward position It is July 6,1999. Suppose the $/SF trader has heard the dollar will likely appreciate in value against Swiss franc to level less than the forecast rate over the next three months. He will short the 90-day $/SF contract. If the trader sells SF5,000,000 forward, suppose the forward has proven correct, on Oct.6, 1999, spot $/SF is trade at $0.6400.
75 (3)Speculation And the trader can buy Swiss franc at $0.6400 and deliver it under the forward contract at $0.6453. Speculative profit: $0.6453- $0.6400= $0.0053 per unit, total:SF5000000× $0.0053= $26500 If the dollar depreciated at $0.6500 , loss: $0.6453- $0.6500= -$0.0047, per unit Total loss: SF5000000× ( - $0.0047 ) =-$23500.
76 (3)Speculation P/L(profit/loss) long position 0.6453 S 90 ($/SF) short position 0.6500 0.6400 -0.0047 0.0053 Short position.
77 5.Interest Arbitrage 1)uncovered interest arbitrage 2)covered interest arbitrage 3)covered interest arbitrage parity 4)covered interest arbitrage margin 5)efficiency of FOREX market.
78 5.Interest Arbitrage Arbitrage: the act of simultaneously buying and selling the same or equivalent assets or commodities for making certain profits. Interest arbitrage: refers to the international flow of short-term liquid capital to earn higher returns abroad.
79 1)Uncovered Interest arbitrage To earn higher return abroad, a foreign exchange risk involved due to the possible depreciation of the foreign currency during the period of the investment. If such risk uncovered, then uncovered interest arbitrage. Consider the following set of foreign and domestic interest rates and spot and forward exchange rates. Spot exchange rateS($/£)=$1.25/£ 360-day forward rateF 360 ($/£)=$1.20/£ U. S. discount ratei$i$ =7.10% British discount rate i£ i£ =11.56%
80 1)Uncovered Interest arbitrage A trader with $1,000 to invest could invest in the U. S., in one year his investment will be worth $1,071 = $1,000  (1+ i $ ) = $1,000  (1.071) Alternatively, this trader could exchange $1,000 for £800 at the prevailing spot rate, (note that £800 = $1,000÷$1.25/£) invest £800 at i £ = 11.56% for one year to achieve £892.48. Translate £892.48 back into dollars at F 360 ($/£) = $1.20/£, the £892.48 will be exactly $1,071.
81 2)Covered Interest Arbitrage Refers to the spot purchase of the foreign currency to make the investment and the offsetting simultaneous forward sale of the foreign currency to cover the foreign exchange risk. If F 360 ($/£)  $1.20/£, an astute trader could make money with a forward contract. The result of covered interest arbitrage.
82 3)Covered Interest Arbitrage Parity The net return from covered interest arbitrage is usually equal to the interest differential in favor of the foreign monetary center minus the forward discount on the foreign currency. as covered interest arbitrage continues the net gain is reduced and finally eliminated. when the net gain is zero, the currency is said to be at interest parity.
83 4)Covered Interest Arbitrage Margin Suppose you have $1 to invest for one year. You can either 1. invest in the U. S. at i $. Future value = $1 (1 + i $ ) 2. trade your dollars for GBP at the spot rate, invest in London at i £ and hedge your exchange rate risk by selling the future value of the Britain investment forward. The future value = $1 (F/S)(1 + i £ ) Since both of these investments have the same risk, they must have the same future value—otherwise an arbitrage would exist. (F/S)(1 + i £ ) = (1 + i $ )
84 4)Covered Interest Arbitrage Margin Formally, (F/S)(1 + i £ ) = (1 + i $ ) or if you prefer, IRP is sometimes approximated as.
0,GBP premium, if d 85 4)Covered Interest Arbitrage Margin d>0,GBP premium, if d.
Apresentações semelhantes.
Copyright © 2003 John Wiley e Sons, Inc. Power Point Slides para: Instituições Financeiras, Mercados e Dinheiro, 8ª Edição Autores: Kidwell, Blackwell,
FINC4101 Investment Analysis.
Copyright© 2006 John Wiley & Sons, Inc.1 Power Point Slides for: Financial Institutions, Markets, and Money, 9 th Edition Authors: Kidwell, Blackwell,
1 Futures Futures Markets Futures and Forward Trading Mechanism Speculation versus Hedging Futures Pricing Foreign Exchange, stock index, and Interest.
Dale R. DeBoer Universidade do Colorado, Colorado Springs Uma Introdução à Economia Internacional Capítulo 11: Mercado Cambial e Câmbio.
8-1 Lecture #12 Hedging foreign currency risk: Issues outside of China Aaron Smallwood, PhD. UT-Arlington.
Chapter 10 Derivatives Introduction In this chapter on derivatives we cover: – Forward and futures contracts – Swaps – Options.
Chapter Objective: This chapter examines several key international parity relationships, such as interest rate parity and purchasing power parity. 5 Chapter.
Transaction Exposure (or chapter 8).
INTERNATIONAL FINANCIAL MANAGEMENT EUN / RESNICK Fifth Edition Copyright © 2009 by The McGraw-Hill Companies, Inc. All rights reserved. McGraw-Hill/Irwin.
Page 1 International Finance Lecture 9. Page 2 International Finance Course topics – Foundations of International Financial Management – World Financial.
$ (HC) value of a FC contractual amount (e. g., A/R, A/P denominated."> " class="uk-overlay-area">
Chapters 8, 9, 10. Exchange Risk Exposures 3 Types of exposures Transactions exposures.
$ (HC) value of a FC contractual amount (e. g., A/R, A/P denominated.
Management of Transaction Exposure.
13 Management of Transaction Exposure Chapter Objective:
International Parity Relationships and Forecasting FX Rates.
Chapter 5 International Parity Relationships & Forecasting Exchange Rates.
© 2008 Pearson Education Canada13.1 Chapter 13 Hedging with Financial Derivatives.
Hedging Strategies Using Futures.
Spot and Forward Rates, Currency Swaps, Futures and Options.
Chapter 15 International Business Finance Key sections – Factors affecting exchange rates – Nature of exchange risk and types – How control exchange risk?

Forex market objectives.
Forex market objectives.
Forex market objectives.
Uma estratégia simples, mas eficaz, para negociar as notícias.
Risk Disclaimer Before deciding to participate in the Forex market, you should carefully consider your investment objectives, level of experience and risk appetite.
Online Forex Trading Broker - Harvest Markets.
Before deciding to trade real money in the Retail Forex market, Things to consider are your investment objectives, Forex Daily Chart Trading System.
Melhor plataforma de negociação Forex | OANDA | OANDA fxTrade.
Советы и приемы трейдера за 7 лет ФОРЕКС торговли. Скачай книгу бесплатно.
O que é Forex Trading? - Australian's Fastest Growing Forex.
Cotações de Forex ao vivo para descobrir exatamente onde as moedas foram negociadas no mercado interbancário. Live rates will help you trade the forex market in objectives,
Negociação no Mercado de Moeda Estrangeira Off-Exchange de varejo.
A FXCoin Forex Trading oferece excelente serviço ao cliente, usando MetaTrader 4 para Desktop e Mobile. Registe-se agora para uma conta demo sem risco.
Online Forex Trading Broker | ForexTime (FXTM)
Antes de decidir participar do mercado Forex, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.
Curso de Forex | Aprenda a negociar Forex | Treinamento Forex.
Uma estratégia simples, mas eficaz, para negociar as notícias. 0. technical analysis, tutorials, basics of the forex market, Investment objectives,
The Forex: Participants and Objectives - 2018 Book Archive.
O que é Forex? Descubra os fundamentos do FX (Forex) Trading e do mercado de câmbio do intermediário Pepperstone.
Секреты торговли на рынке FOREX.
As últimas novidades e análises da FX, taxas de câmbio ao vivo, calendário de forex e muito mais. Construído para o comerciante de forex ativo.
Forex Market - Myfxbook.
2 Content • Objectives • Exchange Rates • The Foreign Exchange Market • Interest Parity Conditions • Equilibrium in the ForEx Market • Imperfect Markets.
Política de gestão cambial objetivos e controles.
Risk Disclosure: Before deciding to participate in the forex market, you should carefully consider your investment objectives, level of experience and.
2 Forex market - Foreign Exchange Market Learning.
View Notes - 2 Forex market from ECON ecn302 at ASU. Foreign Exchange Market Learning objectives: Understand how foreign exchange market works understand hedging and.
Точные торговые сигналы бесплатно!
15.11.2017 & # 0183; & # 32; Com esta ferramenta popular, você pode comparar a moeda de sua escolha em relação a todas as outras moedas do mundo e obter as cotações do forex ao vivo.
Estratégia de negociação Forex Métodos de avaliação | Winners Edge.
Welcome CFI Markets provides financial services: FOREX, Economic Calendar, Daily and Weekly Market Reports, Analytical Tools, Live Charts.
Financial objectives Definition - NASDAQ.
Торгуйте на бесплатном демо-счете с балансом 5000 $!
Online Forex Trading | commodities comerciais, índices, CFD.
Currency intervention, also known as foreign exchange market intervention or currency manipulation is a monetary policy operation. It occurs when a government or.
Forex Daily Chart Trading System. - WordPress.
Video embedded · Orbex Forex Trading provides excellent Cash Indices Trade on the whole market instead of you should carefully consider your investment objectives,
O que é Forex? - Forex Trading - FXCM.
13.09.2018 & # 0183; & # 32; Video embedded · What is 'Management By Objectives - MBO' Management by objectives (MBO) is a management model that aims to improve performance of an organization by.
Seção 2 O Mercado de Câmbio - colorado. edu.
Tudo o que você precisa para se manter informado sobre as Horas de Mercado Forex. Verifique os recursos de alta qualidade da FXStreet.
Forex Risk Disclaimer - SMB Capital Remote Training.
28.10.2018 · SETTING YOUR OBJECTIVES IN FOREX “The crowd, the world and sometimes the grave step aside for the man who knows where he is going, but pushes the aimless drifter.
Login seguro do cliente | FOREX.
Aprenda a negociar Forex | Curso de Forex para iniciantes. Welcome to our Forex trading course, The spot forex market is open 24-hours a day, 5 days a week.
Saiba mais sobre Forex Trading e Currency Trading.
O que é Forex? Description than trillion in transactions takes place in the forex market. offered by FXCM you should carefully consider your objectives,
Торговые сигналов forex!
Financial objectives: read the definition of Financial objectives and 8,000+ other financial and investing terms in the NASDAQ Financial Glossary.
20 de outubro de 2018.
The Forex Trading - its Purpose and Objectives - Article.
Forex Education DailyFX Free Online Forex Trading University. Importance concepts in the Forex market such as leverage and margin, order types and more.
Objetivos de um escritório de Forex - dicas de troca de dias forex.
Objectives and Controls because market opportunities can slip away while managers wait for information on the direction and size of an exposure.
Forex Broker Online Trading | Metatrader Trading Platform.
objetivos de uma divisão de forex Quem te orientaria? objetivos de uma divisão de Forex • Nunca mova sua perda de parada mais longe da entrada - O que quero dizer com isso é entrar em um.
EUR/USD: Is it ready to resume the rally? | Forex Crunch.
Trading in the Retail Off-Exchange Foreign Currency Market: in the retail off-exchange foreign currency market. participate in the forex market,
Setting your objectives in forex - nigeria-forex.
Daily Performance. Standard Daily Prepaid FOREX Signals, Daily Market Comments and other FREE you should carefully consider your investment objectives,
Forex & amp; Tipos de ordem de negociação CFD | Tipos de pedidos em.
The TC is a tool to locate and point out those price levels where there is a congestion of indicators your investment objectives, market commentary.