Principais redes e plataformas de redes sociais.
Abaixo está uma lista das principais redes de comércio social (principalmente Forex, embora algumas ações, índices e commodities também). Como uma rede de comércio social, identificamos qualquer site ou empresa que permita aos comerciantes compartilhar seus negócios e / ou trocar idéias com outros comerciantes. Nosso principal foco é as redes de Forex que oferecem um aspecto de comércio social e comunidade, bem como recursos de autotrading. Esta é a funcionalidade que permite aos investidores copiar ou espelhar automaticamente os negócios de outros comerciantes na rede em sua própria conta de negociação.
5m + comerciantes profissionais para copiar de $ 5k CryptoFund $ 100.000 Demo Account!
Top Financial Trading Brokers 2017.
Demo Account: Sim.
Depósito mínimo: US $ 500.
Demo Account: Sim.
Depósito mínimo: $ 100.
Demo Account: No.
Depósito mínimo: $ 300.
Demo Account: Sim.
Depósito mínimo: $ 100.
Lista das principais plataformas e redes de negociação social:
As seguintes plataformas e redes se concentram apenas em redes sociais e / ou agregação de conteúdo. Isto é, nenhuma cópia comercial automatizada:
Este mercado está evoluindo muito rapidamente com novas redes e provedores de soluções tentando levar uma parte do espaço do mercado de comércio social, então espere que essa lista cresça. Nós excluímos propositadamente algumas das redes comerciais muito pequenas que só possuem alguns comerciantes ou estratégias disponíveis em sua plataforma para copiar, ou algumas empresas que as plataformas ainda estão na fase de testes beta.
Algumas empresas também podem desaparecer. Por exemplo. Alpari interrompeu o seu serviço social FX da TraderConnect em junho de 2018, interrompeu o IBFX. Conecte um mês depois, o Currensee fechou em 31 de outubro de 2018, a ZipSignals cessou a negociação em dezembro de 2018, a FxPro fechou sua plataforma SuperTrader em Q 2018, o Signal Trader fechou em 5 de dezembro de 2018, Gallant & # 8220; Trade Copier & # 8221; cessou em abril de 2017 e TradeCrowd em junho de 2017.
Como mencionamos anteriormente, leia nossas revisões completas das principais (com base na experiência de investimento de primeira mão), ou tente algumas das principais que oferecem contas de demonstração de comércio social (listar aqui). Também criamos uma tabela que compara todas as características-chave das principais plataformas de negociação social e redes que também podem ser úteis.
Forex Trading & # 038; mídia social: um estudo de caso de fácil-forex.
Da campanha da equipe de fantasia da easy-forex.
Começamos a trabalhar com a easy-forex para combinar suas atividades de negociação forex e de mídia social em fevereiro de 2018. Sabíamos imediatamente que teaming a experiência de easy-forex & # 8217; vitalidade e nova abordagem para a FX com nosso conhecimento das nozes e os parafusos das mídias sociais invariavelmente poderiam produzir uma combinação vencedora.
Quando fizemos um inventário dos esforços das redes sociais da easy-forex, ficou claro que eles já reconheceram o valor dos perfis sociais e já haviam lançado as bases para nós no Twitter e no YouTube. Conhecimos, porém, que o potencial total da Forex era apenas começar a ser atualizado, e então nos propusemos criar uma casa para seus comerciantes, um lugar onde eles poderiam vir e conversar uns com os outros em relação à sua negociação hábitos, métodos, dicas e estratégias & # 8212; basicamente, qualquer coisa e tudo relacionado ao forex.
A easy-forex sempre fez um esforço para estar na vanguarda da inovação comercial e nós nos certificamos de que os blogueiros foram conscientizados deste fato, informando-os sobre o excelente serviço ao cliente do easy-forex & # 8217; e todos os lançamentos de novos produtos, através de nossa campanha de divulgação de bloggers. Isso consistiu em um esforço extensivo de busca e mapeamento para encontrar os blogs mais relevantes e de alto nível, lidos pelo mercado-alvo. Criamos um kit de blogueiros detalhando os produtos / serviços mais promissores da easy-forex # 8217 e estabelecemos a nossa visão dos 90 melhores blogueiros da indústria de tecnologia e forex. Nossos esforços deram certo e nós recebemos cobertura em blogs de nível 1 como VentureBeat, bem como GoMo News e Currency Trading. Conseguimos alcançar mais de 500 mil leitores únicos com a história convincente do forex e fácil de como sua abordagem única impactou o comércio on-line. Nossa história também foi fortemente retardeada e compartilhada por outros, promovendo seu ROI social geral.
Falando no Twitter, trabalhamos em estreita colaboração com o easy-forex para obter dados comerciais negociáveis em tempo real, diretamente da sala de negociação, para enviar como tweets. Esta relação estreita adicionou a substância relevante da indústria aos nossos tweets, o que nos separou dos tweeters médios da FX e contribuiu para um pico no Twitter do easy-forex, seguindo 25% em apenas dois meses.
Aproveitando o Facebook e outros canais.
Desembarcando em todas essas várias direções simultaneamente, com cada local mostrando uma taxa de crescimento exponencial, criamos uma página do Facebook easy-forex para atuar como um centro central para todos os nossos esforços de negociação forex e redes sociais. Utilizamos a rede social como uma ferramenta de coalescimento com a qual anunciar e rastrear todas e quaisquer trocas comerciais e de mídia social, incluindo postagens de blog, vídeos, tweets, feeds de notícias e discussões, mantendo a página ativa e viva.
Nossa página FB easy-forex também serviu para substituir as páginas típicas do fórum forex tradicionalmente usadas como um lugar onde os comerciantes podem compartilhar seus pensamentos. Ao substituir os fóruns tradicionais com uma configuração de estilo do Facebook, a discussão é mais real e mais pessoal. Também serve como uma barreira impedindo qualquer pessoa / concorrente anônimo de escrever o que quiserem sem assumir a responsabilidade por suas palavras. Nas redes sociais, onde uma foto é publicada, suas informações escritas e estão conectadas com amigos e familiares, alguém se sente responsável por suas ações e palavras, e pensa duas vezes antes de publicar algo.
Desde o lançamento da página easy-forex no final de fevereiro de 2018, conseguimos passar de zilch a mais de 5.000 fãs. Um canal do YouTube easy-forex apresenta a dose diária de eventos FX da Emma Andreou, fácil e fácil de usar, e criou uma crescente audiência leal. Em três minutos, esses vídeos diários de negociação forex cobrem os 10 principais relatórios de mercado, economizando horas de pesquisa para comerciantes individuais. Um grupo do LinkedIn também foi aberto com a mesma diligência diária para provocar interação grupal e compartilhamento de informações, dentro e entre todos os membros do easy-forex & # 8217; s.
Nós também construímos um blog para fácil-forex, onde publicamos notícias relacionadas a Forex e visualizações de mercado. Aqui, também, o forex fácil tornou-se um parceiro ativo nos ajudando a construir sua marca encorajando seu próprio especialista em FX a escrever e participar do blog. Suas idéias afiadas e predições arrojadas levaram o blog a se tornar um semanal que deve ler entre a comunidade easy-forex e além.
Um dos principais objetivos das nossas atividades de mídia social foi criar transparência total entre o easy-forex e os comerciantes através de nossas discussões em todos os nossos canais sociais, bem como as informações que fornecemos no nosso blog. Esta presença on-line maciça dentro das redes sociais, bem como blogs, para não mencionar o compartilhamento de nosso conteúdo por outros, teve o efeito adicional de ajudar os esforços de SEO do easy-forex.
É importante notar que, em todas as nossas plataformas, os membros não são ativos passivos. As campanhas do easy-forex & # 8217; são altamente interativas, e os principais canais abertos são mantidos para nossas várias comunidades on-line diariamente. Afinal, os membros felizes são os melhores embaixadores que a sua empresa poderia pedir, um fato cujo alcance total e valor ultrapassa a mensurabilidade.
Campanha da equipe de fantasia # 8217; s payoff.
Faça a nossa primeira campanha do Facebook easy-forex, por exemplo. A campanha foi chamada de Fantasy Team da easy-forex. Começou no dia 8 de junho, projetado para coincidir e construir os jogos internacionalmente populares de futebol da Copa do Mundo. O conteúdo da campanha consistia em pedir aos nossos membros do Facebook que criassem sua própria equipe de futebol de fantasia, usando uma seleção de personalidades tão aleatórias e tão escandalosas que poderiam pensar. Os participantes foram encorajados a se tornarem ainda mais criativos, apresentando sua seleção sob a forma de fotografias medicinadas com cabeças sobrepostas, ou carregam versões de vídeo, ou qualquer maneira estranha que sua imaginação pudesse conjurar.
Os resultados superam todas as expectativas. Durante a campanha de três semanas, a contagem de membros do FB de easy-forex e # 8217's aumentou em 2.600 pessoas surpreendentes, aproximadamente 50 envios foram inseridos e o forex fácil recebeu mais de 800 aplicativos principais, solicitando mais informações sobre sua empresa. Em suma, uma campanha super bem-sucedida e altamente interativa que combina o comércio forex e os esforços das redes sociais.
Nós apenas começamos a arranhar a superfície do grande potencial que espera ser descoberto no domínio do comércio forex e das mídias sociais. Estamos trabalhando no trabalho pensando em novas ideias criativas e campanhas que podem ajudar a nos levar ao próximo nível de nossa atividade de mídia social com fácil-forex. Fique atento ao que vem depois e # 8212; nós prometemos manter as coisas interessantes.
Mídia social: o próximo Major Forex Player?
Se eu pedisse que você colocasse um rosto para os principais jogadores envolvidos em câmbio, você provavelmente pensa: Masculino, 50 anos ou 60 anos, cintilando nos lados, face severa, terno de três cabos, europeu.
Certo ou errado, eu aposto qualquer moeda que você quiser que você não tenha evocado um homem de 25 a 35 anos com cabelos longos, jeans e algum dinheiro extra para queimar no lado.
No entanto, se as mídias sociais continuam a infectar o mercado cambial como começou a fazer, a última imagem poderia muito bem ser o & ldquo; face & rdquo; do próximo grande jogador FX.
Como poderia ser isso? Deixe a ida e volta ligeiramente para colocar as coisas em perspectiva.
Quando as pessoas se referem ao & ldquo; Major Players & rdquo; de forex, eles geralmente se referem a qualquer uma das seguintes seis instituições:
Bancos Centrais e Ndash; Países de controle & rsquo; política monetária com a tentativa de aumentar suas respectivas economias domésticas. Banks & ndash; Troque bilhões por dia em manobras de hedge ou em tentativas de especulação para capitalizar as flutuações de preços. Multi National Corporations & ndash; Com operações comerciais globais, o forex é uma excelente ferramenta para o MNC & rsquo; s para gerenciar pagamentos de contas internacionais. Hedge Funds & ndash; A enorme liquidez do forex o torna um mercado irresistível para grandes gestores de fundos a dedicar porções significativas de suas carteiras para a especulação monetária. Corretores de varejo & ndash; Normalmente indivíduos ou grupos pequenos que administram várias contas para um volume total de negociação diária em média nos bilhões. Speculators & ndash; Estes são os comerciantes individuais que tentam lucrar com o relógio próximo do movimento de par de moedas comprando ou vendendo pares com base em tendências de preços.
Embora o forex seja tecnicamente um mercado totalmente livre e ndash; em teoria, deixando os seis principais jogadores categóricos operando em um campo nivelado e ndash; permanece uma diferença percebida, em grande parte da opinião pública, entre os cinco primeiros jogadores institucionais e o especulador / comerciante individual.
Tendo um entendimento prévio de que todos os principais jogadores têm seu próprio modus operandi em moeda estrangeira (bancos centrais - estabilizar, MNC & rsquo; s & ndash; hedge, gestores de fundos e ndash, especular etc.), muitos comerciantes potenciais acreditam que o especulador individual sofre de uma desvantagem significativa ao lado desses mecanismos de divisas em dois aspectos fundamentais.
Primeiro, seu comerciante individual médio muitas vezes não possui os fundos financeiros profundos disponíveis para instituições maiores, proporcionando-lhes uma margem de erro muito menor. Em um mercado Bull agressivo, essa proteção de segurança pode levar a tendências de movimento de pares de risco desencadeadas por instituições maiores de que os comerciantes individuais devem ser mais cautelosos, ao considerar se deve ou não pular no vagão da tendência.
É claro que os defensores do mercado livre dirão que os comerciantes individuais devem saber melhor e ser mais incisivos em suas negociações, identificando a natureza particular de catalisadores específicos que conduzem grandes mudanças de mercado em vez de se comportarem mais como uma ovelha em um pacote de lobo. No entanto, o fato é que o comerciante individual precisa buscar proativamente o que, quando e onde as forças de influência do mercado, enquanto instituições maiores possuem equipes inteiras dedicadas a essas tarefas.
O que nos leva à nossa segunda desvantagem, principalmente a falta de mão-de-obra e a lacuna de conhecimento subseqüente. As grandes instituições têm os melhores profissionais que exploram as notícias para os indicadores de tendências e estão planejando perpetuamente suas estratégias com base em perspectivas informadas diariamente, mensais e trimestrais; enquanto ao mesmo tempo mantém um relógio diligente para trocadores de jogos imprevistos. Certamente, a mesma informação (se não a análise fatorial especializada) está lá fora, para o comerciante sofisticado se retirar. No entanto, para os não iniciados, que não têm pistas sobre o que procurar, e muito menos para encontrá-lo, essa realidade criou um estigma que promove a trepidação entre os possíveis comerciantes e um certo cinismo entre os noviços.
Assim, o aumento da internet viu o desmantelamento de uma barreira impedindo as pessoas comuns de entrar na divisa (falta de fundos adequados para pagar um serviço de corretagem), apenas para ser substituído por outro (falta de conhecimento e recursos para negociação informada e influente).
De certa forma, essa nova barreira foi vista como ainda mais restritiva do que a sua antecessora na medida em que assumiu a forma de uma percepção. Nascido e abrigado pelo próprio usuário on-line, em sua mente, as corretoras on-line eram vistas como versões limítrofes de casas de corretagem respeitáveis e ndash; na melhor das hipóteses, ou uma versão ligeiramente mais vestida de jogos de azar e ndash on-line; na pior das hipóteses.
No entanto, assim como o advento da Internet removeu a barreira física para o forex, as mídias sociais estão constantemente removendo a barreira perceptiva e todos os estigmas para iniciar. A capacidade de colaborar com as estratégias de negociação e as previsões do mercado, ao mesmo tempo em que toca a base global de conhecimento global, são todas as vantagens que as mídias sociais estão trazendo à mesa para empresas comerciais online. As mídias sociais estabeleceram a infraestrutura necessária para uma comunidade verdadeiramente global de divisas on-line que, eventualmente, poderia levar a um bloco coletivo coletivo virtual, combinando (e potencialmente anulando) o poder comercial e a influência das principais instituições que mencionamos anteriormente, quando se trata de mudar o mercado de mercado .
Neste ponto, todas as previsões sobre os efeitos a longo prazo das mídias sociais no forex global permanecem, na melhor das hipóteses, especulativas, mas não há como negar que as tendências atuais estão fazendo tal eventualidade parecer mais provável. Para ilustrar essas tendências, iremos examinar os vários esforços de mídia social de alguns provedores de serviços de forex líderes no mundo on-line, para ver como cada um deles usa mídias sociais para mudar a maneira como as pessoas trocam:
eToro & ndash; A eToro é uma corretora online, conectando sua comunidade interna por meio de um recurso de bate-papo incorporado em sua plataforma. O bate-papo permite que os membros do eToro façam a tela de qualquer outra pessoa na plataforma para obter informações sobre pares de moedas de escolha, tendências diárias, estratégias de negociação ou qualquer outra coisa que as pessoas estejam dispostas a compartilhar em uma rede de bate-papo. Eles também fornecem um olhar interno para seus principais comerciantes e rsquo; posições atuais sobre os principais pares de moedas, dando aos novos comerciantes um pico no que é quente entre os profissionais.
Currensee & ndash; O Currensee não é um corretor online, mas sim uma plataforma de compartilhamento de informações. Seu objetivo é tornar mais fácil para os comerciantes com interesses comerciais similares se encontrar e se conectar. Os comerciantes conectados de diferentes partes do mundo não só compartilham idéias e estratégias, mas podem realmente se ver uns aos outros & rsquo; posições em um layout fácil de ler, permitindo que eles colaborem esforços em uma estrutura semelhante a uma equipe. Como o eToro, você precisa ser um membro para aproveitar seu serviço.
Easy-Forex & ndash; O easy-forex é um revendedor on-line que optou por não reinventar a roda e, em vez disso, aproveitou todas as principais mídias sociais para criar uma comunidade de comerciantes altamente ativa. O YouTube é usado para publicar as recapitulações da atividade de ontem e as tendências esperadas para o próximo dia de negociação, enquanto um blog diário fornece visões e conselhos sobre as últimas novidades e eventos. Um grupo de discussão ativo é mantido no LinkedIn e é usado para envolver outros especialistas da indústria enquanto formam conexões estratégicas ao mesmo tempo. O Facebook é usado como um centro central para sua comunidade, fornecendo fácil-forex com uma linha direta de comunicação com seus membros e também dá aos membros uma maneira de se conectar uns com os outros. O Twitter também é usado como uma maneira rápida de divulgar atualizações de negociação em tempo real para seus seguidores sob a forma de notícias, dicas e qualquer outro tidbit útil capaz de ser resumido em 140 caracteres ou menos. Usando os meios de comunicação social de terceiros mais populares, em vez de plataformas internas, expandiu significativamente o easy-forex & rsquo; alcançar, permitindo-lhes experimentar um crescimento significativo da comunidade desde o início da sua transmissão de mídia social.
Daily Forex & ndash; O Forex diário também é um serviço de informação e faz um trabalho digno de fazer a ordem do caos. Ao fornecer guias e revisões para os muitos recursos forex na Web, o Daily Forex ajuda os usuários on-line a avaliar os vários corretores, cursos, plataformas de negociação de automóveis e provedores de sinais, para que os usuários possam escolher o que melhor atende às suas necessidades individuais. Eles também publicam atualizações de notícias e artigos informativos sobre tudo a ver com o forex.
Todos esses esforços de mídia social se somam a uma grande mudança de tendência no foco de provedores de serviços de Forex online. Consciente dos estereótipos criados quando o forex de repente se abriu para a pessoa média, as empresas comerciais on-line estão rapidamente correndo para fechar as lacunas que tornam a negociação individual menos uma experiência gratificante do que a de negociar com uma grande instituição. Eles também estão chegando à conclusão coletiva de que as mídias sociais são a melhor rota para atingir esse objetivo.
Estratégias como as que descrevemos, especialmente aquelas que mantêm um olho para as mais populares ferramentas de redes sociais atuais, como Facebook, LinkedIn e Twitter, têm a melhor chance de não apenas trazer Forex on-line para o mesmo nível respeitado como o de uma corretora tradicional casa, mas pode chegar até criar uma nova raça de & ldquo; player principal & rdquo; no mercado FX, uma das pessoas e para as pessoas.
C & rsquo; mon, apenas a possibilidade de ver funcionários do banco central em jeans e T-Shirts é suficiente para querer que isso funcione.
Divulgação: & ldquo; Ayelet Noff é o fundador da Blonde 2.0, uma nova agência de relações públicas de mídia que lida com a atividade de mídia social da Easy-Forex & rsquo ;.
Cinco formas de usar as mídias sociais (Twitter, Linkedin e Facebook) em Forex.
A indústria de Forex, tão atraente quanto o mercado, está em uma direção ruim. Muitos serviços de Forex, sejam eles corretores, provedores de sinais ou apenas sites gerais de Forex, estão indo sobre o seu marketing de uma maneira totalmente ineficaz e, assim, impedem-se de virar qualquer lucro, ou pelo menos fazer um lucro menor do que poderiam ter feito .
Muitas pessoas têm uma impressão negativa da indústria Forex e associam-na com mercados sombrios, e não com os mercados globais sérios, aos quais o Forex deve ser comparado. Se alguém tem a culpa por isso, é o próprio Forex.
Antes de falar sobre alguns passos, as empresas de Forex devem tomar, vamos examinar o que as empresas de Forex estão fazendo de errado. Se você olhar para o corretor ou prestador de serviços médio no mercado Forex, geralmente você verá uma coisa em comum. Todos prometem resultados imediatos e em grande escala. Isso é, naturalmente, falso, e induzi as pessoas, o que, em última instância, causa um nome ruim para o Forex como uma indústria.
Melhores plataformas sociais.
Siga o Mestre.
Sinais de Forex gratuitos.
Forex Social Trading.
Fique atualizado 24/7.
O Forex não é uma solução mágica e, em termos gerais, ninguém está se tornando o próximo Bill Gates durante a noite negociando Forex. Sim, é o maior mercado, sim, há 3-4 trilhões de dólares negociados diariamente no mercado Forex, mas você quase definitivamente não verá esse dinheiro sem se preparar antes de entrar. Aprenda o mercado, estude os gráficos, Compreenda as notícias financeiras e preste atenção aos especialistas. Estes são apenas alguns dos conselhos básicos que eu daria a um novo comerciante.
De volta ao aspecto de marketing, o mercado de Forex é, por si só, atraente o suficiente para se vender, não é preciso induzir pessoas com exageros de riqueza imediata. Em outra frente, o mercado Forex como um todo capturou relativamente rápido a última tendência do marketing de redes sociais. No entanto, se houver regras sobre como usar esse meio, os jogadores Forex estão quebrando todos.
Uma simples pesquisa no Twitter da palavra & ldquo; Forex & rdquo; fornecerá uma imagem clara do que quero dizer. Eu estimaria que aproximadamente 70% de todas as contas do Forex no Twitter são spammers que tweetam o mesmo repetidamente, algo ao longo das linhas de & ldquo; Get rich fast & rdquo ;, & ldquo; Este cara fez milhões e rdquo ;, ou & ldquo; Deixe seu dia de trabalho & rdquo; ou bots que auto tweet coisas e não conduzem qualquer tipo de diálogo nas redes sociais.
Não só isso não produz qualquer tipo de resultados, já que, na realidade, ninguém está clicando nesses links, está destruindo sozinho o nome do Forex.
Então, aqui estão 5 dicas rápidas que todas as empresas devem implementar como parte de sua estratégia de marketing:
Tenha uma pessoa real Mantenha uma conta do Twitter: o Twitter é enorme hoje em dia. Use-o e aproveite-o (sem trocadilhos) em seu benefício, mas faça isso direito. Designe uma pessoa na equipe para tweet, responda as perguntas das pessoas e procure o nome da sua empresa e ouça o que as pessoas estão dizendo. Crie uma presença do LinkedIn: use o LinkedIn, outra ferramenta muito eficaz e use-a diretamente. Crie um grupo para sua empresa, algo literalmente inferior a 5 empresas Forex atualmente. Compartilhe conteúdo na parede do grupo, promova promoções e ofereça bônus exclusivos, o que me leva ao próximo ponto. Faça suas Promoções Relevantes: Não puxe pessoas com falsas promessas, não forçá-las a negociar com alta alavancagem. Faça o seu serviço, plataforma de negociação Forex e oferecendo tão bom que as pessoas estarão correndo para você, e você não está perseguindo-os. Projete seu Site corretamente: Não subestime a importância do design do seu site. Este é o seu rosto para o mundo Forex. Um comerciante que chega ao seu site e não é imediatamente apresentado com os detalhes que eles precisam, não irá depositar seu dinheiro com você. Certifique-se de que os detalhes da plataforma de negociação estão disponíveis, seus pares de moedas são claros para o seu público, os detalhes de seus spreads óbvios para seus visitantes e todas e quaisquer vantagens que você oferece visíveis para seus futuros clientes. Destaque-se: existem várias maneiras de se separar do resto dos corretores ou provedores de serviços que estão inundando o mercado. Você pode adicionar o comércio móvel ao seu portfólio, algo que ainda não é tão amplamente adotado como deveria ser. Você pode oferecer uma conta de demonstração ilimitada, algo que apenas oferecem poucos corretores. Você pode oferecer suporte ao cliente superior com um bate-papo altamente responsivo, ou você pode garantir que você se conduza com a máxima honestidade e transparência.
Todos estes são apenas alguns exemplos de maneiras de se separar, mas você pode ter certeza de que a publicidade barata e spam não funcionará e não só prejudicará sua reputação, mas também causará danos irreversíveis em um mercado de 4 trilhões de dólares. Use as ferramentas adequadamente, para que possamos beneficiar de um mercado Forex limpo e seguro.
O registro é necessário para garantir a segurança de nossos usuários. Faça o login via Facebook para compartilhar seu comentário com seus amigos ou registre-se para que o DailyForex publique comentários de forma rápida e segura sempre que você tiver algo a dizer.
Cursos gratuitos de Forex Trading.
Deseja obter lições profundas e vídeos de instruções de especialistas em Forex? Registre-se gratuitamente na FX Academy, a primeira academia de negociação interativa on-line que oferece cursos sobre Análise Técnica, Fundamentos de negociação, Gestão de Riscos e mais preparados exclusivamente por comerciantes profissionais de Forex.
Comentários mais visitados Forex Broker.
Ficar atualizado!
Também disponível em.
Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem são precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor.
Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem são precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor.
Mídia social e Forex Trading on-line.
O impacto das mídias sociais em vários setores da vida é um fato bem conhecido. E o comércio de Forex ocupado e lucrativo não é imune ao charme exsudado pelas mídias sociais. A partir de uma plataforma de negociação tradicional, os investidores individuais agora se voltaram para as redes de redes sociais para obter as melhores estratégias de mercado diretamente dos especialistas.
Aumento da popularidade das redes sociais.
Enquanto as negociações individuais constituíam uma boa quantidade de negociação forex diária, os sites de negociação avançados, também denominados como redes de comércio social, ajudam os usuários a obter ideias dos principais comerciantes da indústria, trocar propostas e também avaliar a tendência do mercado ao conversar online com a comunidades. Existe um aumento no número de comerciantes que se conectam às contas do corretor com as várias redes comerciais comerciais presentes on-line. Os comerciantes geralmente precisam se inscrever para tal serviço e o corretor junto com a rede social geralmente compartilha as receitas dos negócios.
Opções de Negociação Avançadas.
Com sites como o Facebook e o Twitter atraindo grande número de usuários online, esta plataforma de mídia social em desenvolvimento foi capitalizada por usuários de Forex, adicionando gráficos, ferramentas, fóruns e feeds de notícias nas redes para aumentar os benefícios recebidos pelo usuário final. Quando um comerciante de forex superior torna seus negócios visíveis, é possível acumular um grande número de seguidores que desejam ver um sucesso semelhante ao copiar as estratégias que o comerciante usa. Sites como o iForex possuem imensas ferramentas e recursos que beneficiam os comerciantes estrangeiros. Quando esses sites têm uma presença dominante nas redes sociais, os benefícios que os comerciantes recebem são aparentemente mais.
Facebook e é Hold.
O Facebook com seus milhões de base de seguidores é amplamente utilizado por Forex Brokers. Os recursos avançados da API e a capacidade de criar novas aplicações tornam o Facebook um lugar muito vantajoso para os comerciantes de forex. Para obter orientação sobre sua negociação forex usando sites que têm uma forte presença no Facebook, como o iForex ajuda a obter orientação abrangente sobre os recursos. Um corretor prudente e bem-sucedido faz uso de uma estratégia mais ampla no marketing social, permitindo assim que os comerciantes se conectem em um site de negociação ou em um fórum. As principais áreas que o Facebook usa para negociação forex incluem pesquisa, comentários, anúncios, interação distante e de proximidade e eventos de dados de mercado. O Facebook especialmente tem uma interação mais forte quando comparado ao Twitter.
Twitter Trading Benefits.
Twitter é outra plataforma popular que oferece acesso instantâneo a comerciantes que querem obter informações rápidas. Tomar boas decisões de negociação é fácil com o Twitter. O presente de comunicação ao vivo oferece ao comerciante acesso a uma comunidade comercial altamente qualificada, se ele possui uma conta e segue as pessoas apropriadas.
Principalmente os comerciantes não usam o Twitter corretamente para obter os benefícios completos. A melhor maneira de obter isso é enviando links, interagindo e publicando informações valiosas. O Twitter também é muito útil para pesquisa sobre como o site comercial é recebido pelos comerciantes. Melhores desenhos da web e informações mais úteis podem ser adicionados usando a pesquisa.
As redes sociais são tudo sobre o compartilhamento, que resultou ser altamente benéfico para a comunidade comercial forex que estão em busca de recursos e técnicas e quer compartilhar informações com outros comerciantes e aprender sobre as tendências atuais no mercado cambial.
Dana Davis.
Últimas mensagens de Dana Davis (ver todos)
3 Características da loja online que os clientes desejam - 30 de dezembro de 2017 SentiOne vs. Conversocial: por que um é melhor para a escuta social - 11 de outubro de 2017 4 maneiras de melhorar suas campanhas de marketing por e-mail - 6 de outubro de 2017.
Haroun Kola diz.
Como o forex está ficando cada vez mais exposto nos dias de hoje, acho que existem muitos especialistas em forex & # 8220 e # 8221; e & # 8220; gurus & # 8221; nos vários canais de mídia social que tentam vender aos comerciantes sua última bala de prata.
Existem também sites como o eToro, Mql5 (a rede social do MetaTrader, o MetaTrader é uma das plataformas de negociação mais populares que os corretores usam), o Ninja Trader e outro que ainda me familiarizamos, que estão combinando mídias sociais e comércio plataformas que tornam mais fácil para os novos comerciantes ganhar dinheiro.
Eu acho que o júri ainda está fora se qualquer um desses realmente ajuda os comerciantes individuais a desistir de seus empregos do dia ou apenas criar receitas para os criadores das plataformas, mas certamente é um trabalho de tempo integral para qualquer comerciante da filial que deseja entrar nesta indústria para rever essas plataformas e ganhar uma comissão de referência de novos comerciantes.
Qualquer pessoa que arrisque o dinheiro no Forex precisa saber o que eles estão fazendo. É melhor ter cuidado com o conselho que eles tomam. O único risco que a maioria das pessoas deve assumir no Forex é como um afiliado sendo pago para encontrar outros para arriscar isso.
Eu concordo. Eu comecei no nicho forex vendo isso como apenas um nicho que eu, como afiliado, poderia promover ofertas de afiliados. Porque eu vi muitos fraudes e educação # 8220; educação # 8221; pacotes, senti que a melhor maneira de ser um afiliado autêntico era se eu aprendesse a me trocar.
Aprendi que a arte de negociar é aprender a gerenciar os riscos que encontra cada comerciante e, especialmente, gerenciar os estresses mentais que acompanham o jogo.
Agradeço que as comissões de filiais ganhem apoio meu estilo de vida enquanto aprendo a arte de negociar. Não tenho dúvidas de que esta é uma maneira mais segura de mitigar esses riscos.
Sim, mental é onde esse jogo é ganhado e por que muitos não são adequados para jogá-lo. Você tem que ser destemido e disposto a perder para realmente ganhar.
Obrigado por esta incrível publicação, e por minha opinião eu tenho o mesmo de George. Obrigado por compartilhar mais & # 8230;
Eu acho que ainda existem vários & # 8220; mais estabelecidos & # 8221; organizações que menosprezam a força das redes online. É intrigante perceber como o universo do Forex está usando redes on-line, conforme descrito em seu post. thanks para compartilhar mais & # 8230 ;.
Visita pela primeira vez em seu site e revista web realmente extremamente intrigante e apoiante para trocas de divisas. Eu não tenho nenhuma pista sobre a rede online de intercâmbio de fóruns on-line ainda ler sua postagem e eu sei. Muito obrigado. Graças para compartilhar ... peso magnético /
de fato, uma parcela muito boa.
O Trading Forex é uma das habilidades mais desafiadoras que você pode aprender a aprender, o que é especialmente assustador se você for um iniciante apenas começando a aprender a negociar Forex.
Este é o melhor guia para os iniciantes ..
Obrigado por esta ótima partilha ..
Esta publicação não recomenda o comércio Forex; em vez disso, recomenda gerar renda de afiliados de encorajar os outros a trocarem. Esteja ciente de quão arriscado é isso.
As técnicas de mídia social aumentam nosso negócio on-line de forma muito proficiente ... mas há alguns pontos que devem ser mantidos em mente, como.
1. Confirmar metas do blog.
2. Identifique o propósito do seu blog.
3.Research Your Audience.
4.Decide a frequência de postagem.
5.Identifique Escritores de Blog.
6.Crie um calendário editorial.
7. Desenvolva a marca do seu blog.
E é ótimo que o Forex esteja usando as mídias sociais como uma plataforma. Grande postagem.
Embora o comércio social tenha crescido exponencialmente nos últimos 5 anos, mas os comerciantes ainda dependiam de fóruns e grupos de discussão para idéias comerciais. Mas se os comerciantes usam essas plataformas sociais de forma adequada, eles obterão amplas ideias para forex, especialmente ações, índices e commodities. Uma rede de comércio social muito boa que usei no passado foi finprotrading. Zulutrade / Zulutrade supera a lacuna entre informações valiosas em mercados monetários e execução comercial.
Visita pela primeira vez em seu blog e blog realmente muito interessante e útil para o comércio forex. Não tenho ideia sobre as redes sociais na Internet, mas leio sua postagem e eu sei. Obrigado.
Sempre há um risco na negociação ou É \ dobrado duplicado quando você está negociando no FX. A propósito, você deve ser sua demo ou contas virtuais para negociação efetiva.
Diz Mayyank Gupta.
Obrigado pelo post, gostei muito de ler o seu blog aqui. Foi muito informativo continuar.
Jacob Alvord diz.
As técnicas de mídia social aumentam nosso negócio on-line de forma muito proficiente. Concordo com todos os termos definidos aqui. As mídias sociais nos ajudam a construir o tráfego para um site comercial. Como cerca de 70 por cento dos usuários acreditam no marketing on-line na palavra de hoje, portanto, a chance de aumentar para o nosso negócio crescer.
Hoje em dia, sem a presença das redes sociais, você está indo a lugar nenhum. Embora seja preciso tempo para construir uma sólida presença social, as frutas após as frutas são boas, pois sua empresa terá mais visitantes diariamente e isso significa mais lucros.
Thak você para esta publicação incrível, e para a minha opinião, eu tenho o mesmo de george e estou esperando sua próxima postagem 😀
Eu concordo com George, muitos dos & # 8220; mais recentes e # 8221; os negócios conseguiram crescer e desenvolver-se a um ritmo mais rápido, podendo usar as mídias sociais, não só para se promover, mas para se comunicar e assumir o que seu público-alvo tinha a dizer para dizer sobre eles. Uma fonte inestimável de pesquisa de mercado que os negócios mais antigos não tiveram o luxo de. Ótimo post e bom para ver como o Forex está usando mídias sociais.
Eu acho que ainda existem muitos & # 8220; old & # 8221; empresas que subestimam o poder das mídias sociais. É interessante ver como o mundo do Forex agora está utilizando as mídias sociais, conforme descrito em sua postagem. As vantagens são claramente visíveis!
No comments:
Post a Comment