Saturday, 24 March 2018

Ligação aos sistemas de negociação financeira


Simulações comerciais e módulos para educação financeira.


O FTS fornece um sistema de simulação de negociação interativa, um sistema de simulação de portfólio virtual, módulos de ensino como nosso Módulo de Análise de Demonstrações Financeiras e uma plataforma para pesquisas experimentais.


Experimente o nosso novo Módulo de Aprendizado de Máquinas.


Prêmio vencedor.


Solicite uma demonstração.


Explore o FTS: a partir do menu acima ou a partir desses documentos imprimíveis.


Funciona em qualquer dispositivo.


Os instrutores podem começar e executar um mercado a partir de qualquer dispositivo, incluindo telefones inteligentes. Os alunos podem se conectar a partir de qualquer dispositivo inteligente. Elimina a necessidade de uma sala de aula equipada com o computador ou uma sala de negociação Ideal para cursos on-line e híbridos. Experimente: clique aqui e em na nova janela, clique em "Conectar-se ao Demo"


Capacidades avançadas.


Capacidade de negociação do programa Excel Link em tempo real Microestruturas de mercado alternativas Apoia casos avançados e recursos necessários para pesquisas de mercado experimentais.


Como.


Funciona em qualquer dispositivo.


Troque de qualquer lugar a qualquer momento em qualquer dispositivo inteligente Construído em suporte analítico Relatórios de desempenho.


Capacidades avançadas.


Capacidade de negociação algorítmica Conjunto completo de análises Análise extensiva de histórico de negociação e relatórios de instrutores de desempenho.


Como.


Os alunos trabalham com arquivamentos de empresas reais, em um ambiente de aprendizagem altamente interativo e estruturado, com instruções imediatas e detalhadas em cada etapa.


À medida que os alunos extraem informações e construem índices, eles absorvem importantes detalhes práticos ao longo do caminho, por exemplo, como as diferentes empresas relatam informações, como mapear essas informações nos índices e, à medida que ganham experiência, desenvolvem o julgamento necessário para interpretar as medidas.


Vídeos.


O módulo de Aprendizado de Máquina pode ser acessado aqui.


Propriedades estatísticas de estoque e retorno de carteira Cálculo e traçado da fronteira eficiente com e sem vendas curtas de dados históricos Instruções.


Traçar rendimentos históricos, taxas pontuais e taxas diretas Animar curvas para obter uma sensação visual para tendências de longo prazo e reversão média Calcular volatilidades e correlações Realizar análise de componente principal Backtest para entender a eficácia de diferentes estratégias de imunização Instruções.


Módulo introdutório para o ensino de recompensas de opções Compreenda a diferença entre os diagramas de lucro e de recompensa Trace estratégias comuns Você pode importar suas próprias instruções de dados.


Módulo introdutório para ensinar o modelo binomial de preço da opção Compreender a diferença entre opções americanas e europeias Compreender como a árvore é calibrada para uma estimativa de volatilidade Compare o preço do subjacente ao valor da opção ao longo de diferentes caminhos Instruções.


Calculadora do Tesouro Compreender a relação entre preços e rendimentos do Tesouro cotados Conhecer as aproximações da curva de rendimento e a interpolação compreender a duração e a convexidade Instruções Módulo BDT (Black-Derman-Toy) Calibrar um modelo BDT para os seus próprios dados da curva de rendimento usando volatilidades de rendimento ou volatilidades locais Transferência a rede calculada para o Excel para baixar as derivadas da taxa de juros. Instruções Limite do Módulo Binomial Examine a natureza da convergência dos modelos binomiais e trinomiais para o modelo de Black-Scholes. Opções Exóticas Usando árvores binomiais, compreenda as recompensas e a avaliação de várias opções exóticas. Instruções Calculadora de opções Calcule os valores, as volatilidades implícitas e os parâmetros de hedge para as opções Modelos binomiais e trinomiais para opções americanas Link para Excel para calcular isso para um grande conjunto de opções Instruções Lição de imunização de vínculo Uma lição interativa autônoma para entender como funciona a imunização Instruir ions Principais componentes Lição Compreender a essência da análise de componentes principais com uma calculadora visual Instruções.


Experimentos de mercado Os mercados interativos da FTS fornecem uma estrutura abrangente e fácil de usar para experiências de mercado financeiro. É bastante direto realizar experiências sobre agregação de informações, bolhas especulativas e reação excessiva a informações, volatilidade excessiva e negociação, e assim por diante. O sistema também permite diferentes microestruturas (mercados de chamadas e leilões contínuos, preços e mercados orientados por pedidos), bem como estruturas de recompensa muito gerais, permitindo que uma ampla gama de incentivos sejam implementados em uma configuração experimental. Toda a experiência é definida em uma planilha. A maneira mais fácil de ver suas capacidades é olhar para nossos casos existentes (por exemplo, caso RE2, usado no artigo 1991 Journal of Finance). Em seguida, veja a planilha que define o caso. A pasta de trabalho contendo o caso RE2 está disponível neste link. Uma descrição das várias partes da planilha é fornecida aqui. Se você deseja realizar experimentos de mercado, entre em contato conosco e podemos ajudá-lo a configurar sua experiência.


O sistema experimental do FTS Além dos mercados, também fornecemos um sistema experimental "genérico", onde você pode executar quase qualquer experiência que você gosta, incluindo leilões, experiências de teoria dos jogos, experiências de finanças comportamentais e assim por diante. Você especifica toda a experiência em uma planilha do Excel. Você executa o Servidor Experimental FTS. Os Clientes Experientes do FTS se conectam ao Servidor. O servidor lê a planilha e envia informações aos clientes. Os clientes tomam as decisões conforme necessário para a experiência. O servidor recupera essas decisões e coloca Eles estão de volta na planilha Mais informações estão neste documento.


Instalação.


Usuários do Windows.


Os usuários do Windows devem instalar o FTS System Manager. É a maneira mais simples de executar qualquer parte do sistema Clique aqui para baixar o arquivo SETUP. EXE Instruções do Gerenciador do Sistema FTS Para acessar o Sistema Real Time do FTS, você também pode usar a versão baseada no navegador do cliente. Para navegadores mais antigos que não são compatíveis com HTML5, vá para rtfts Para navegadores mais novos, vá para ftsrealtime Para navegadores mais recentes por trás de firewalls que não permitem conexões de websocket, vá para rtfts Instruções: Sistema Baseado na Web Se você estiver participando do Web-Based FTS Interactive Mercados O instrutor administra o mercado de ftswebmarket Estudantes se conectam ao mercado da ftswebtrader Executando um Mercado da Web Nosso novo módulo de Aprendizado de Máquinas pode ser acessado aqui.


Para acesso total a todos os módulos, você pode usar um emulador do Windows, como o Parallels VMWare e, em seguida, siga as instruções para usuários do Windows. Para acessar o sistema FTS Real Time, você pode usar a versão baseada no navegador do cliente. Para navegadores mais antigos que não são compatíveis com HTML5, vá para rtfts Para navegadores mais novos, vá para ftsrealtime Para navegadores mais recentes por trás de firewalls que não permitem conexões de websocket, vá para rtfts Instruções: Sistema Baseado na Web Se você estiver participando do Web-Based FTS Interactive Mercados O instrutor administra o mercado de ftswebmarket Estudantes se conectam ao mercado da ftswebtrader Executando um Mercado da Web Nosso novo módulo de Aprendizado de Máquinas pode ser acessado aqui.


Smart Phone e Tablet Users.


Para acessar o sistema FTS Real Time, você pode usar a versão baseada no navegador do cliente. Para navegadores mais antigos que não são compatíveis com HTML5, vá para rtfts Para navegadores mais novos, vá para ftsrealtime Para navegadores mais recentes por trás de firewalls que não permitem conexões de websocket, vá para rtfts Instruções: Sistema Baseado na Web Se você estiver participando do Web-Based FTS Interactive Mercados O instrutor administra o mercado de ftswebmarket Estudantes se conectam ao mercado da ftswebtrader Executando um Mercado da Web Nosso novo módulo de Aprendizado de Máquinas pode ser acessado aqui.


Foi fundado pelos professores John O'Brien e Sanjay Srivastava.


John O'Brien (PhD University of Minnesota, 1985) é Professor Associado de Contabilidade e Economia Experimental na Universidade Carnegie Mellon e Deano Associado da Carnegie Mellon University-Qatar.


Sanjay Srivastava (PhD MIT 1982) foi professor de Economia e Finanças na Universidade Carnegie Mellon. Ele é agora Diretor Adjunto no Robinson College of Business da Georgia State University.


Sistema de Negociação Financeira (FTS)


O Financial Trading System (FTS) é um pacote de software baseado na web que permite que professores e instrutores simulem mercados usando casos pré-concebidos, módulos de ensino e outros materiais de suporte. Com este sistema, os alunos têm a oportunidade de gerenciar suas próprias posições em tempo real, atuar como comerciantes de mercado e aplicar teorias comerciais. Através do uso do FTS, os alunos aprendem conceitos importantes de experiências comerciais comerciais ao visualizar o problema tanto nas perspectivas de negociação quanto no suporte comercial. Os alunos aprendem conceitos como a microestrutura do mercado, a descoberta de preços, o risco e a compensação de retorno e o gerenciamento de portfólio através da participação em diversos processos de negociação que cobrem os mercados de Renda Fixa, Patrimônio Líquido, Derivativo e Câmbio (FX).


O sistema FTS compreende o Sistema de Negociação de Mercados Interativos, o Sistema de Negociação em Tempo Real, os Módulos FTS e os Livros de Texto Interativos e vários casos e projetos autônomos.


Sistema de negociação de mercados interativos.


Como uma simulação comercial interativa, estes são "mercados" verdadeiros onde os estudantes trocam entre si. Os alunos conseguem experimentar o que é ser em uma sala de negociação. Existem muitos casos de negociação especialmente concebidos que cobrem uma ampla gama de instrumentos, tais como ações, títulos, futuros, opções e moedas. Os alunos são capazes de compreender a transparência, a liquidez, o impacto no mercado e a natureza dinâmica dos mercados.


Sistema de negociação em tempo real.


Como um sistema de gestão de carteira virtual, permite que os alunos gerenciem o risco e o retorno de posições de títulos do mercado real em preços em tempo real. O sistema Real Time Trading baseia-se em uma série de casos, projetos ou exercícios que levam os alunos passo a passo através de um processo de gerenciamento de investimentos. Ele fornece uma poderosa integração de teoria e prática.


Os módulos FTS são ferramentas e recursos de ensino autônomos que consistem em vários tutores como.


É uma análise avançada derivada e ferramenta de cálculo. Ao inserir uma série de variáveis ​​de mercado e derivadas, os usuários podem preços o valor das opções, bem como calcular os parâmetros subjacentes que afetam o preço de uma opção, como delta, gamma e vega ou calcular os fluxos de pagamento de uma variedade de múltiplas put / estratégias de opções de chamadas. Bond Tutor.


Abrange a avaliação do vínculo, como o cálculo dos valores das obrigações presentes e futuras, os valores dos fluxos de caixa subjacentes, a estrutura do prazo das taxas de juros e a cobertura do risco de taxa de juros. Tutor CAPM.


O Tutor da CAPM ensina aos usuários sobre o princípio do Modelo de Preços de Ativos de Capital (CAPM), a importância da diversificação de portfólio em cenários de mercado do mundo real, o equilíbrio de mercado eo modelo APT.


Terceira via.


Publicado em 27 de fevereiro de 2018.


Atualizado em 26 de fevereiro de 2018.


Imprimir Imprimir esta página Compartilhar Enviar este produto Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no Linkedin.


Takeaways.


Como a maioria dos títulos não trocam trocas, os investidores têm menos acesso a informações sobre os preços. O impulso para maior transparência aumentou o interesse em plataformas de negociação eletrônica para títulos. Os participantes do mercado de títulos tornaram-se cada vez mais preocupados com a deterioração da liquidez - a capacidade de vender rapidamente um activo sem afetar o preço - desde a crise financeira. Um montante recorde de dívida de dívida corporativa tem muitos se perguntando se há uma bolha no mercado de títulos corporativos. À medida que o Fed aumenta as taxas de juros, muitos estão preocupados com o fato de os investidores de títulos se deslocarem para as saídas, o que reduziria os preços dos títulos em toda a economia em geral.


Quando se trata de financiar, o mercado de ações é a estrela do show. A NYSE é uma das imagens mais emblemáticas da América. Jornais e programas de cabo estão cheios de discussão sobre IPOs e as informações mais recentes que afetam a direção dos preços das ações. Todos os dias, você sabe se é para cima ou para baixo.


No entanto, nos últimos 25 anos, o mercado de títulos foi em média 79% maior do que o mercado de ações. 1 O fato é que os americanos emprestam. Somos os maiores mutuários do mundo. Em um bom ano, o governo federal emite apenas US $ 500 bilhões em novas dívidas através de títulos. Corporações emprestam centenas de bilhões de dólares por ano através de títulos - com vencimentos de títulos que variam de um dia para muitos anos.


Um mercado de títulos que funciona bem é um financiamento crucial que permite às empresas e aos governos emprestar mais acessíveis, criando empregos e crescimento econômico. Um mercado de títulos com defeito - um mercado no qual o empréstimo cessa repentinamente e os empréstimos são chamados - é um desastre absoluto.


Este artigo explica como os mercados de títulos funcionam, o que pode dar errado e por que isso interessa aos formuladores de políticas.


Qual é a diferença entre um estoque e um vínculo?


Vamos começar com o básico. Um estoque é uma participação de propriedade em uma empresa. Quando você compra uma ação da General Electric, você é dono da empresa. Um vínculo é um IOU. Quando você compra uma ligação da General Electric, você emprestou dinheiro à empresa.


Tanto as ações como os títulos permitem ao proprietário (você) o fluxo de caixa do emissor (neste caso, a GE). A diferença é que os pagamentos de um estoque são mais voláteis do que os de um vínculo. Quando você possui ações da GE, você recebe um dividendo da empresa a cada trimestre, mas a empresa decide quanto será a cada vez. Mais recentemente, a GE anunciou que pagará um dividendo de 23 centavos em 25 de abril de 2018. Idealmente, o próximo dividendo, no terceiro trimestre, será maior do que 23 centavos. No entanto, não há garantias.


Um vínculo, por outro lado, é um contrato. Você concordou em emprestar dinheiro a uma empresa (ou país) com a estipulação de que será devolvido em uma determinada data e você receberá um pagamento de juros específico e predeterminado a intervalos regulares para fazer esse empréstimo. Se eles não pagam de volta, eles violaram o contrato.


Cada título tem três componentes principais: o montante do empréstimo (principal), a taxa de retorno recebida pelo comprador da caução e a data em que o emissor de obrigações devolverá o valor total do vínculo com o investidor (data de vencimento ). O rendimento de um vínculo é baseado na probabilidade percebida de que o emissor poderá cumprir o contrato.


Como você compra títulos?


Começaremos com o mercado primário e, por isso, queremos dizer a oferta e venda de um novo vínculo. Há duas maneiras pelas quais uma empresa ou país inicialmente emite e vende seus títulos para investidores: um "acordo comprado" ou um "leilão".


Em um acordo comprado, um banco de investimento (como Goldman Sachs ou Morgan Stanley) compra todo o lote de títulos a um preço fixo. Geralmente, os diferentes bancos de investimento enviam lances ao emissor de títulos indicando o quanto eles pagariam por todos os títulos oferecidos. O emissor escolhe o melhor negócio para eles - com base no preço, na experiência e na capacidade de revender para outros investidores.


Em um leilão de títulos, os compradores tentaram comprar uma parcela dos títulos para venda. Em um "leilão de preço único", todos os licitantes vencedores pagam o mesmo preço pelos títulos que estão sendo emitidos. Em um "leilão multi-preço", os concorrentes vencedores podem pagar preços diferentes. Os emissores de obrigações realizam leilões para acessar os investidores diretamente e projetá-los para aumentar o capital com a menor taxa de juros possível. Claro, os emissores de títulos nem sempre conseguem esse esforço - seja um leilão ou um acordo comprado, a melhor opção depende das circunstâncias individuais. 2.


A demanda por um leilão de títulos é avaliada pelo que é conhecido como a relação entre oferta e cobertura. O índice de oferta para cobrir é o valor total em dólares de todas as propostas divididas pelo valor em dólar dos títulos que estão sendo leiloados. Se houver ofertas de US $ 300 milhões por títulos de US $ 100 milhões, o índice de oferta para cobrir é 3. Um índice de oferta para cobrir acima de 2 é considerado forte demanda por uma emissão de títulos. Assim, se você lê uma história sobre a emissão mais recente de, por exemplo, a dívida soberana espanhola e a demanda são consideradas fracas, reflete uma baixa relação oferta / cobertura.


Comprando títulos em balcão.


Após a emissão inicial, os títulos, em seguida, o comércio em mercados secundários. É aí que os investidores comuns os adquirem ao lado de grandes investidores. No entanto, existe uma diferença fundamental entre as ações e os títulos negociados em mercados secundários: as ações são negociadas em bolsas, enquanto os títulos são negociados em balcão.


As bolsas de valores centralizam todos os pedidos de compra e venda em um só lugar, e cada investidor pode ver esses pedidos. As ordens de compra são chamadas de lances, enquanto as ordens de venda são chamadas de perguntas ou ofertas. Todos os comerciantes podem negociar com o melhor preço disponível, e uma vez que uma transação ocorre, ela é imediatamente registrada publicamente para que todos possam ver o mais recente comércio e preço no qual foi negociado. Os intercâmbios não estão sem seus problemas, mas eles geralmente encorajam ampla participação, promovem a transparência e ajudam a criar condições equitativas.


Mas a maioria dos títulos não troca em troca. Eles trocam sobre o balcão - o que significa que os investidores se envolvem em acordos pontuais uns com os outros, muitas vezes através de redes informais de corretores de obrigações. Ao contrário das bolsas, as ofertas para comprar e vender uma determinada obrigação não são centralizadas ou vistas por todos os participantes do mercado. Os negociantes podem cotizar diferentes preços de oferta e oferta para diferentes clientes, e os negócios mais recentes não são postados de forma centralizada para todos os títulos imediatamente após a negociação ter lugar. A Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA), um órgão auto-regulador com jurisdição sobre muitos negociantes de títulos de balcão, publica os preços de transação de muitas obrigações corporativas e municipais com um pequeno atraso em seu sistema TRACE. TRACE significa Trade Reporting e Compliance Engine, e os negociantes de títulos são obrigados a enviar registros comerciais para muitos tipos diferentes de transações de títulos para este sistema. No entanto, a TRACE não exibe lances e ofertas de revendedores pré-comerciais e exclui certos tipos de títulos, como aqueles com prazo de vencimento inferior a um ano. 3 Os mercados de balcão permanecem menos transparentes do que as trocas.


Por que os títulos são negociados no balcão?


Primeiro, há muito mais títulos que os estoques. A GE possui apenas um estoque, mas mais de 1.000 tipos de títulos com diferentes rendimentos, vencimentos e até mesmo denominações cambiais. 4 Existem cerca de 5.000 ações negociadas em grandes bolsas nos EUA, enquanto existem provavelmente centenas de milhares de títulos diferentes. 5 Uma troca por todos eles seria enorme.


Em segundo lugar, os negócios de títulos são tipicamente muito maiores do que os estoques. O tamanho médio de uma bolsa de valores é inferior a US $ 10.000. 6 O comércio médio de títulos excede US $ 500.000, o que significa que a maioria dos títulos são comprados por grandes investidores institucionais. 7.


Em terceiro lugar, os títulos são muito menos freqüentes do que os estoques. As bolsas de valores tendem a ter um estoque constante de compradores e vendedores no mercado todos os dias, mas a mesma demanda diária de comércio não existe no mercado de títulos. Normalmente, o volume de negociação de um vínculo - ou seja, o número de vezes que uma obrigação é vendida em um determinado período - é alto durante os primeiros dias após a emissão, mas depois cai significativamente. Às vezes, um vínculo pode não trocar em todos por vários meses, ou mesmo anos, dificultando a manutenção da troca.


Em conjunto, isso significa que o mercado de títulos é um tipo de mercado de varejo diferente do mercado de ações. Os títulos dependem em grande parte de investidores institucionais, como fundos de pensão, fundos mútuos, companhias de seguros e dotações. Os investidores de varejo estão presentes no mercado de títulos secundários - mas é menor. Navegar no mercado de títulos leva conhecimento mais específico que apenas os especialistas do mercado tendem a possuir. Na verdade, apenas 1,4% das famílias detêm títulos diretamente. Mas em 49% das famílias americanas, pelo menos uma pessoa tem uma conta de aposentadoria, e é comum que esses investimentos contenha títulos. 8.


Nota: Os dados do mercado de títulos corporativos excluem a dívida do setor não financeiro. Fonte: Federal Reserve, Guia de Contas Financeiras.


Este gráfico mostra a proporção de participações de investidores institucionais para participações de investidores de varejo para três tipos comuns de títulos. Em 2018, as famílias dos EUA investiram diretamente em US $ 1,5 trilhão do mercado de títulos municipais de US $ 3,7 trilhões. 9 Mas o mercado de títulos municipais é reduzido em tamanho pelo Tesouro e os mercados de títulos corporativos, e essas duas categorias são dominadas por investidores institucionais.


Como os compradores e vendedores de títulos se encontram sem uma troca?


Como o blogueiro financeiro Felix Salmon explica: "Se você quer comprar ou vender uma obrigação no mercado secundário, há realmente apenas uma maneira de fazê-lo: telefone um monte de [revendedores de títulos], peça-lhes para fazerem você um mercado e aceite o melhor preço que você encontra, ou não. "10.


Os negociantes de títulos nesses mercados de balcão são chamados corretores. Eles tendem a ser grandes bancos de investimento, embora os hedge funds e os comerciantes de alta freqüência também possam atuar como corretores.


Esses negociantes de títulos no mercado de balcão atendem o papel dos fabricantes de mercado. Um criador de mercado é uma entidade que está disposta a cotizar um preço para comprar ou vender uma garantia a qualquer momento - mesmo que o fabricante de mercado não tenha outro comprador alinhado. Eles ganham dinheiro com a diferença entre os preços de oferta e de oferta que exibem - isto é conhecido como spread de oferta e solicitação. Isso compensa o risco de que os títulos que eles compram e armazenem em seus estoques cairão em valor antes de encontrarem um comprador.


Como há um volume muito menor de negócios de títulos do que ações, os criadores de mercado desempenham um papel particularmente importante nos mercados de títulos, fornecendo liquidez. Liquidez é a capacidade de comprar ou vender uma garantia rapidamente sem ter que pagar uma penalidade em termos de preço. Sem um mercado onde os investidores possam vender suas obrigações antes da data de vencimento, os investidores hesitaram em alocar grandes quantias de dinheiro em títulos por um longo período de tempo. (Poucas pessoas comprariam uma Obriga do Tesouro de 30 anos se tivessem que segurá-la por todos os 30 anos). Isso reduziria o montante total de dinheiro disponível para emprestar no mercado de títulos, o que, por sua vez, tornaria o empréstimo mais caro.


Os fabricantes de mercado em ações geralmente nunca deixam o campo de jogo, mas porque as obrigações não trocam trocas com regras estabelecidas, os fabricantes de mercado em títulos têm a opção de deixar o mercado a qualquer momento. Quando isso ocorre, a liquidez pode desaparecer. Vimos isso durante a crise financeira, quando os mercados de títulos garantidos por hipotecas - títulos respaldados por hipotecas de todo o país - secaram muito rapidamente.


Os mercados de títulos podem estar mudando.


O comércio eletrônico revolucionou a negociação de ações, e alguns esperam que ele também revolucione o comércio de títulos. Houve muitos esforços feitos pelos comerciantes de títulos para mover a atividade do mercado secundário para plataformas e trocas eletrônicas para melhorar a liquidez. Embora tenha havido uma variedade de plataformas eletrônicas proprietárias, onde os investidores podem comprar e solicitar preços de títulos no estoque de um corretor, as plataformas mais populares são plataformas multi-revendedoras. Essas plataformas permitem que os investidores obtenham uma oferta e solicitem cotações de vários corretores e outros participantes do mercado, incluindo investidores institucionais. O MarketAxess - uma plataforma multi-revendedor independente que liga os investidores a vários negociantes - é o mais popular, com 13% de todas as negociações de títulos corporativos que ocorrem ali. 11.


As negociações em plataformas multi-revendedores têm aumentado a cada ano, o que é um passo positivo na adição de liquidez aos mercados secundários. No entanto, a mudança para o comércio eletrônico foi gradual, e não está claro o quanto o mercado vai se mover nessa direção. Os títulos do Tesouro são principalmente negociados em plataformas eletrônicas, mas a maioria das outras obrigações ainda são negociadas em balcão, e continua a haver falta de liquidez e transparência nos mercados de títulos secundários em relação aos mercados de ações. Ainda pode ser difícil encontrar lances e pedir preços para alguns títulos - títulos particularmente complexos e títulos corporativos de menor qualidade.


O mercado de títulos pós-crise.


Liquidez - a capacidade de vender rapidamente um ativo sem afetar seu preço - sempre foi uma preocupação dos participantes do mercado de títulos. Os corretores não precisam desempenhar o papel de criadores de mercado e, como discutimos, historicamente tem sido mais difícil negociar títulos do que ações. No entanto, a liquidez não foi um problema de 2000 a 2007. Os maiores corretores aumentaram significativamente o valor dos títulos que detinham em seus balanços em 800%. 12.


Os negociantes com grandes estoques aumentam a liquidez, porque tornam mais fácil para os investidores comprar e vender títulos. Não só os revendedores têm muitos títulos facilmente disponíveis para vender, mas também possuem o espaço do balanço para comprar muitos títulos de investidores se eles não tiverem um comprador já alinhado - tornando mais fácil para outros investidores vender rapidamente, mesmo em grandes blocos.


Isso, é claro, não durou. Durante a crise financeira, a liquidez secou e os corretores que detinham grandes estoques de títulos em suas carteiras estavam sob pressão financeira significativa. Ao contrário das ações, que podem absorver um declínio do preço, os títulos são contratos que devem ser pagos.


Após a crise, os maiores intermediários reduziram significativamente seus estoques. Em parte, as reformas Dodd-Frank e Basileia III (regras bancárias internacionais), que foram projetadas para tornar o sistema financeiro mais seguro, tornaram mais caro para os bancos manter estoques de títulos em seus balanços. A Reserva Federal registra uma redução de 70% no valor dos títulos das empresas nos balanços dos corretores de 2007 a 2018, e as mudanças regulatórias podem levar a uma redução adicional. 13.


O mercado de títulos e o Fed.


Essa redução dos estoques de títulos vem em um contexto de atividade de banco central sem precedentes. O Federal Reserve respondeu à nossa profunda recessão, fornecendo apoio massivo à economia, incluindo três lances de quitação quantitativa (QE) - compras de ativos do banco centrais projetadas para reduzir as taxas de juros e estimular a economia. Um dos objetivos da QE era fazer com que as taxas de juros dos Tesouros fossem tão baixas que os investidores colocassem dinheiro em títulos mais arriscados que financiam negócios. "Risco" é um termo relativo, uma vez que qualquer vínculo é mais arriscado do que uma nota do Tesouro dos EUA. O Fed também comprou títulos de hipoteca para manter as taxas de hipoteca baixas para apoiar o setor de habitação e manter as taxas de juros baixas para manter os empréstimos empresariais baratos. Desta forma, construtores construiriam, as corporações obteriam dinheiro barato para expandir, e o emprego e a economia cresceriam.


A preocupação entre alguns observadores do mercado é que criamos uma nova bolha no espaço corporativo. A quantidade de empréstimos empresariais hoje é sem precedentes, com mais de US $ 8 trilhões de dívidas pendentes. 14 Em particular, os investidores reuniram-se em títulos indesejáveis ​​- títulos mais arriscados que oferecem maiores retornos para o aumento do risco de inadimplência que representam - para obter maiores retornos em um ambiente de baixo retorno. 15.


A questão é o que acontece quando o Federal Reserve continua a apertar a política monetária. Dois passos importantes para a "normalização" das taxas de juros foram tomadas: o fim da QE em outubro de 2018 e a primeira alta de taxas de juros desde a crise financeira em dezembro de 2018. Espera-se que o Fed continue aumentando as taxas de juros neste ano.


Por que isso interessa ao mercado de títulos? Ao contrário dos preços das ações, os preços das obrigações são diretamente afetados pelas taxas de juros. O preço de um vínculo tem uma relação inversa com as taxas de juros, o que significa que, quando as taxas de juros aumentam, os preços dos títulos caem e vice-versa. Alguns participantes do mercado estão preocupados com o fato de que, à medida que as taxas de juros começam a aumentar, os investidores podem tentar vender seus títulos ao mesmo tempo.


Haverá capacidade suficiente em mercados secundários para comprar todos os títulos vendidos? A preocupação é que os mercados secundários não têm a capacidade de lidar com tantos investidores que desejam vender títulos ao mesmo tempo - que não há instituições suficientes capazes de comprar quando todos estão vendendo. Sem uma capacidade de produção de mercado suficiente, os investidores poderiam ser forçados a fazer descontos íngremes no preço dos títulos que eles vendem. Isso não só prejudica os investidores, mas essas vendas podem afetar a economia devido à contabilização do mercado. As instituições financeiras que detêm esses ativos em seus livros devem marcar seu valor para o preço atual do mercado, quer tenham ou não a intenção de vender esses ativos no futuro próximo. Isso significa que as perdas no mercado de títulos poderiam se espalhar pela economia em geral.


Nem todos se sentem dessa maneira. Outros participantes do mercado sentem que a potencial falta de liquidez no mercado de títulos foi muito exagerada. Sempre foi mais difícil vender títulos do que ações, e a liquidez disponível antes da crise foi uma aberração. Os mercados de títulos secundários trabalharam bem antes da inundação de liquidez, e não serão quebrados agora.


Por um lado, existem outras instituições financeiras e pools de capital privado - como hedge funds - que podem entrar no mercado se os corretores tradicionais se retirarem. Se os preços dos títulos começam a cair e os lucros começam a aumentar, essas entidades têm o espaço de balanço e o horizonte de investimento de longo prazo para desempenhar um papel de mercado. A presença dessas instituições financeiras impedirá uma queda acentuada dos preços dos títulos ou o contágio para a economia em geral. 16.


Além disso, mesmo que menos liquidez no mercado de títulos leva a um aumento nos rendimentos, pode não ser tão ruim quanto a um resultado. Como Felix Salmon explica, "ao longo do tempo, esses trilhões de dólares extra vão encontrar o caminho para os bolsistas dos investidores de títulos. Nunca é bom ver as taxas subir, mas uma vez que elas aumentaram, o rendimento extra certamente será bem-vindo aos poupadores. E, por enquanto, pelo menos, os custos de empréstimos não são realmente um problema para a maioria dos emissores com acesso ao mercado. Se as empresas tiverem de pagar 50 pontos base adicionais (0,5%) para emprestar dinheiro, então seja assim, eles viverão ". 17.


Conclusão.


A dívida é uma palavra de quatro letras. Então é bond. Somos uma economia que está presa à dívida mais do que a maioria. O valor do nosso mercado de títulos é quase o dobro do valor de nosso mercado de ações. No entanto, o mercado de títulos permanece um pouco misterioso para os consumidores e os decisores políticos. No futuro, o teste dos regulamentos financeiros será ver que esse mercado de títulos opera de maneira suave e eficiente, mas não perigosamente.


Kurt Shrout, "O mercado de títulos dos EUA pode ser muito diferente do que você pensa," LearnBonds, 30 de maio de 2018. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: learnbonds / how-big-is-the-bond-market.


This Matter, "Primary Corporate Bond Market". Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: thismatter / money / bonds / primary-bond-market. htm.


Dan Strumpf, "EUA As empresas públicas aumentam novamente: as ações do mercado de ações crescem pela primeira vez desde o lançamento da Internet, "The Wall Street Journal. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível: online. wsj / news / articles / SB10001424052702304851104579363272107177430.


Federação Mundial de Intercâmbios, "Foco: Recuperação de IPOs na Europa em 2018", Relatório nº 252, fevereiro de 2018. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: world-exchange / focus / 2018-02 / m-6-1. php.


Lisa Abramowicz, "Retiro do Dealer Retenção Visto em Negociações encolhendo 39%: Credit Markets", Bloomberg, 19 de novembro de 2018. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: bloomberg / news / 2018-11-19 / bond-dealer-retreat - visto-em-comércio - encolhendo-39-credit-markets. html.


Estados Unidos, Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal, "Alterações nas finanças familiares dos EUA de 2018 a 2018: evidência da Pesquisa de Finanças do Consumidor", Tabela 3, Boletim da Reserva Federal, setembro de 2018, vol. 100, nº 4. Acessado em 17 de fevereiro de 2018. Disponível em: federalreserve. gov/econresdata/scf/scfindex. htm.


Estados Unidos, Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal, "Debt Securities", Guia de Contas Financeiras, L. 208, 10 de dezembro de 2018. Acessado em 17 de fevereiro de 2018. Disponível em: federalreserve. gov/apps/fof/FOFTables. aspx .


Felix Salmon, "Quando os títulos não se trocam", Reuters, 5 de novembro de 2018. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: blogs. reuters / felix-salmon / 2018/11/05 / when-bonds-not-trade / .


Kristen Grind, "BlackRock Shelves Platform for Bonds", The Wall Street Journal, 23 de abril de 2018. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: online. wsj / news / articles / SB10001424127887323551004578441053526969438.


Matthew Leising e Alexis Leondis, "BlackRock Electronic Bond-Trading falha do desequilíbrio do cliente", Bloomberg, 24 de abril de 2018. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: bloomberg / news / 2018-04-24 / blackrock-electronic - bond - trading-fail-from-client-imbalance. html.


Estados Unidos, Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal, "Negócio Corporativo Não Financeiro"; Instrumentos do mercado de crédito; Responsabilidade ", obtido pelo Banco Federal da Reserva de St. Louis Economic Research (FRED). Acessado em 16 de fevereiro de 2018. Disponível em: https: //research. stlouisfed/fred2/series/BCNSDODNS.


Katy Burne e Chris Dietrich, "Retiro de investidores de lances de lixo: os preços caem, à medida que algumas empresas atrasam ou cancelam as vendas da dívida", The Wall Street Journal, 24 de julho de 2018. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: online. wsj / articles / investors-retreat-from-junk-bonds-1406234660.


Tom Braithwaite, Tracy Alloway, Michael Mackenzie e Gina Chon, "Fed analisa as taxas de saída em fundos de títulos", Financial Times, 16 de junho de 2018. Acessado em 16 de janeiro de 2018. Disponível em: ft / intl / cms / s / 0 / 290ed010-f567-11e3-91a8- 00144feabdc0.html? Siteedition = intl # axzz34qIShMQ6.


Felix Salmon, "Quando os títulos não se trocam", Reuters, 5 de novembro de 2018. Acessado em 18 de dezembro de 2018. Disponível em: blogs. reuters / felix-salmon / 2018/11/05 / when-bonds-not-trade / .


Um Primer on Borrowing.


Última chamada: o fim da diminuição quantitativa.


PENSAMENTO FRESCO ENTREGADO A SUA CAIXA INOX.


Inscreva-se para receber alertas por e-mail para nossos produtos e eventos e personalize sua assinatura para se adequar às suas áreas de interesse. Seu e-mail nunca será compartilhado com terceiros, e você pode se desinscrever a qualquer momento.


Sistema Automatizado de Negociação de Obrigações.


Interesses relacionados.


Classificação e Estatísticas.


Opções de compartilhamento.


Ações de documentos.


As páginas 3 a 29 não são mostradas nesta pré-visualização.


Documentos recomendados.


Documentos semelhantes ao sistema de negociação automatizado de obrigações.


Documentos sobre mercados financeiros.


Mais de Abdul Rafi Shaikh.


Menu de Rodapé.


Legal.


Mídia social.


Direitos autorais e cópia; 2018 Scribd Inc. Procure livros. Site móvel. Diretório do site. Idioma do site:


Você tem certeza?


Esta ação pode não ser possível desfazer. Você tem certeza que quer continuar?


Tem certeza de que deseja excluir esta lista?


Tudo o que você selecionou também será removido de suas listas.


Este livro também será removido de todas as suas listas.


Nós temos títulos com curadoria que achamos que você adorará.


O resto deste título estará disponível em breve.


O Sistema de Negociação Automatizado das Obrigações estará disponível em.


Global Bond Trading - Webinar Notes.


Links Rápidos.


Permissões de negociação.


Instrumentos de Renda Fixa.


O sistema de negociação de títulos da Interactive Brokers fornece um ambiente único para comerciantes individuais, consultores financeiros, comerciantes institucionais, corretores e criadores de mercado. A TWS oferece vários instrumentos de renda fixa com acesso eletrônico a títulos corporativos norte-americanos e europeus, títulos do governo dos EUA, títulos municipais dos EUA, títulos soberanos não-americanos na Ásia e Europa, opções de futuros e futuros de renda fixa, tudo em uma única conta.


O IB se conecta aos sistemas de negociação de títulos alternativos (ATSs) para fornecer aos clientes do IB acesso a múltiplas fontes de liquidez:


Tradeweb - um ATS fundado por 11 bancos que co-possuem a empresa, incluindo Bank of America Merrill Lynch, Citigroup, Goldman Sachs e J. P. Morgan. Este local é referido nos registros do IB como "TRADEWEB" e "BONDDESK". A Bonddesk foi adquirida pela Tradeweb no final de 2018, mas as plataformas são suportadas separadamente. KCG BondPoint - (anteriormente conhecido como Knight BondPoint), um ATS que suporta eletronicamente comerciantes de buy-and-sells ligando mais de 500 empresas de serviços financeiros para 200,000 lances e ofertas ao vivo e executáveis. Referido nos registros do IB como "VALUBOND". TMC Bonds - um ATS especializado em títulos corporativos e municipais e fundado com o apoio do Bank of America, Merrill Lynch, Citigroup, Morgan Stanley e Assured Guaranty (anteriormente Financial Security Assurance). A TMC apoia as contrapartes do lado do buy-side e do sell-side, das quais aproximadamente 35% são clientes institucionais, totalizando mais de 5.000 comerciantes e gerentes de portfólio únicos. Referido nos registros do IB como "MUNICENTR". NYSE Bonds - A NYSE opera o maior mercado de obrigações corporativas centralizadas nos EUA. Em obrigações da NYSE, os pedidos inscrito pelos membros ou participantes são exibidos no livro de pedidos limite e executados com uma prioridade rigorosa de preço / hora. Referido nos registros do IB como "NYSE". IB ATS - O IB ATS é um processo de correspondência de livro de pedidos projetado para cruzar ordens de clientes da IB quando o ATS contém o melhor preço disponível no momento do roteamento de pedidos em todos os mercados aos quais o IB se conecta. Referido nos registros IB como "IBBOND".


Nosso objetivo é fornecer liquidez aos nossos clientes em produtos de renda fixa existentes e continuar expandindo nossa oferta de produtos de renda fixa.


Permissões de negociação.


Para começar a negociar títulos, primeiro certifique-se de que sua conta tenha permissões de Negociação de Renda Fixa ou faça uma solicitação através de Gerenciamento de Conta> Comércio> Configuração> Permissões de Comércio Selecione Obrigações.


Assinaturas de Dados de Mercado - selecione o pacote de Dados de Obrigações, com dados em tempo real para títulos de tesouraria, empresas e muni nos EUA. Você também pode se inscrever nas classificações da Moody's.


Para exibir as informações do Cusip em suas declarações de atividade, relatórios de confirmação de comércio e atividade e comércio Confirma as consultas flexíveis, você deve se inscrever no serviço CUSIP (na guia Serviços analíticos> Separar serviços de dados).


Sem a assinatura Cusip, um identificador IB substitui o Cusip na descrição do contrato.


Instrumentos de Renda Fixa.


US Corporate Bonds.


Em contraste com as plataformas de títulos tradicionais, os clientes do IB podem ver e colocar cotações de ofertas e ofertas para títulos corporativos dos EUA.


Através da Trader Workstation, os clientes da IB podem negociar títulos corporativos em baixas comissões em cerca de 50 mil emissões de títulos. E ao mesmo tempo, beneficie das melhores práticas de execução graças à tecnologia comprovada do IB e às capacidades de roteamento de pedidos.


O IB se conecta a centros eletrônicos de negociação de títulos que se especializam na cotação de preços para a dívida corporativa - dando aos clientes do IB acesso a múltiplas fontes de liquidez. As ordens de títulos SmartRouted são submetidas ao mercado apresentando o melhor preço disponível.


Você pode adicionar um vínculo ao seu monitor de cotação para as questões que você está interessado. Para títulos corporativos, basta digitar o símbolo do ticker e sob Corporate Fixed Income selecione "Bond", que abre um contrato Seleção que reúne todos os emitentes de dívida sob o nome comum da empresa.


Usando DUK para Duke Energy como exemplo, existem várias unidades sob a corporação que emitem dívidas. Use as caixas de filtro à esquerda da janela de seleção de títulos para especificar o Emissor, data de vencimento, data de emissão e cupom de correspondência. Ctrl + Clique permite que você faça seleções múltiplas.


Ou use o US Business Bonds Market Scanner para acessar facilmente questões corporativas e identificar títulos específicos por qualquer critério de classificação de títulos e taxa de cupom para um intervalo de convexidade ou capital próprio.


Obrigações Municipais dos EUA.


Os scanners de mercado avançado do IB (TWS build 951 ou posterior) incluem um scanner de Bonds municipais dos EUA que facilita a pesquisa através das ofertas de aproximadamente 20,000 muni que exibimos no TWS a cada dia.


O scanner de bonificação municipal possui muitos dos filtros de renda fixa padrão que você reconhecerá no scanner de títulos corporativos, mas, adicionalmente, adicionamos uma série de filtros específicos do mercado de títulos muni. Por exemplo, você pode pesquisar por estado ou filtro por outros critérios específicos de muni, como obrigações gerais, títulos de renda, banda qualificada ou sujeita a AMT.


Os mercados Muni tendem a ter apenas os lados da oferta, já que os criadores de mercado geralmente oferecem seu inventário. Quando você está procurando vender uma ligação muni, você pode enviar uma Solicitação de Propostas (Solicitação de Cotação). Na RFQ, você especifica o valor e se você está interessado em vender ou comprar. O RFQ será enviado para vários ATS de títulos, onde uma série de fabricantes de mercado terão a oportunidade de preço do vínculo.


Confirmação de Pedido para Muni Bonds:


Ao colocar uma ordem para uma ligação Muni, a janela de confirmação do pedido exibe uma tabela de títulos comparáveis ​​- o vínculo que você quer negociar será listado primeiro - com os campos Pergunta, Oferta e Última data de comércio combinados com o Rendimento que é exibido como " tamanho @ preço (rendimento%) ".


A política Best Execution do IB é projetada para tentar obter duas ou mais cotações para cada transação de cliente. Como o mercado municipal de valores mobiliários pode ser extremamente ilíquido, duas cotações podem não estar disponíveis para uma segurança específica e as cotações atualmente disponíveis podem não refletir o melhor preço possível. Portanto, o IB fornece cotações e preços de Obrigações Comparáveis ​​como uma comparação para ajudá-lo a determinar preços justos para o vínculo selecionado e facilitar a comparação de títulos municipais com características semelhantes.


Tesouraria dos EUA.


Os tesouros on-the-run são as séries recentemente leiloadas do governo. Em termos de dinheiro, as questões em circulação dominam a negociação entre os comerciantes de curto prazo.


Você pode localizar os últimos preços do Tesouro facilmente feitos através da lista de seguimento predefinida na janela do Mosiac Monitor.


Clique na aba "+" e selecione os Tesouros dos EUA (On-the Run) para a série de leilões recentemente. Você pode copiar e colar esses Treasuries em qualquer tela de negociação.


Você também pode adicionar títulos do Tesouro dos EUA a qualquer lista de observação digitando "US-T" no campo Contrato. Uma janela de seleção de contrato se abre, use os filtros no painel esquerdo para restringir as escolhas e selecionar vínculo (s) para adicionar ao seu monitor de cotação.


Comprar e vender títulos do Tesouro dos EUA é o mesmo que para qualquer segurança listada na TWS.


Para os títulos do Tesouro norte-americano, você verá dois destinos de roteamento - SMART e BONDLARGE.


A BONDLARGE fornece operações de tamanho institucional de títulos e títulos do Tesouro dos Estados Unidos, com um valor nominal mínimo de $ 1mm e em incrementos de $ 1mm.


O SMART é o local onde pequenas quantidades e quaisquer títulos off-the-run podem ser negociados.


As comissões são de US $ 5,00 por valor nominal de $ 1 mm sem o máximo por pedido. Você pode ver e comparar estas BONDLARGE com as contas, notas e títulos da US SMART-negociados.


Obrigações internacionais.


A IB oferece títulos de empresas e soberanas denominados em várias moedas. Você pode negociar títulos corporativos em TWS denominados em moedas USD, EUR, CAD e GBP.


Nos próximos meses, o IB Corporate Bond Scanner será aprimorado para facilitar a procura de títulos denominados em moedas diferentes do USD e para buscar títulos emitidos por empresas domiciliadas fora dos EUA.


We plan to create a sovereign bond scanner to facilitate the search for sovereign bonds. We currently have markets in US Treasuries, and will soon be adding European Government Bonds (EGB's), British Gilts and Canadian Government Bonds. We also plan to add US Agencies, Mexican Bonos and Japanese Government Bonds.


Advanced Market Scanners.


TWS Advanced Market Scanners allow you to search the vast inventory for bonds with comparable attributes including a particular maturity range, certain coupon rate, or by industry. You can use the Filter fields to create a customizable search for either Corporate or Municipal bonds with the highest yield, best ratings or whatever bond criteria you select.


Advanced Market Scanners can be found on the Classic TWS Analytical Tools menu or from the Mosaic layout use the New Button drop down to open the Advanced scanning tool.


Start by choosing US Corporate Bond as the instrument to drive the filtering selections available, and include the parameters that are specific to your needs.


If you know the issuer's name and how far in the future the bond that you are seeking to purchase matures, you can use the scanner to locate a selection of bonds that may meet your criteria. You can also use the maturity and ratings fields to filter across all available bonds in order to generate potentially suitable candidates for your portfolio.


Specify optional market data filters such as quantity available, price, current yield and yield-to-worst. When searching for specific corporate debt issues, the default search will include all debt issuers. Or you can choose to filter with the two fields at the bottom of the Market Data section: Stock Symbol - for bonds issued by the Company with the specified stock symbol Issuer field - returns a list of all debt issues which contain the name entered. Choose Sort By from the drop down list on the Search bar to select how the results will display.


You can create a custom scan that you check each day by simply leaving the defined Bond scanner tab open. With Auto Refresh checked, an updated list of bonds matching your criteria will be populated; unchecked displays the most recent scan that was run.


Save your scan parameters as a template to reuse anytime you open the Market Scanner window by clicking the disk icon next to the Max Results field.


Customize Advanced Scanner Layout.


Additional relevant bond columns can be added to the Market Scanner. Use the Global Configuration wrench and expand the Bond category to see all available fields specific to bonds.


Once configured, your choices will be retained if you leave the Scanner tab open, or you can save the scanner criteria as a template to reuse anytime you open the Market Scanner window by clicking the disk icon next to the Max Results field.


Trading Bonds.


Unlike other trading products with standardized market structures, bond trading is decentralized. Bond quotes are not firm and order minimums can vary. Some bond quotes may have a minimum size requirement on specific venues that may not be displayed, which may preclude your order from being executed, therefore, Bond orders must be Smart Routed. Direct routing of bond orders is not currently supported.


Each of the away platforms has their own fee schedule for trades matched on their system. Fees vary depending on the platform, type of bond and the quoted size. Some platforms do not charge the liquidity "maker" side of the trade but do charge the "taker" side of the trade while other platforms charge both the maker and the taker.


Fees charged by away platforms can have a significant impact on the net price of the trade. Since these fees can vary significantly, you can choose to view the bond quotes as "net" prices, adjusted to reflect the platform fees for the type of bond and the quoted size (excluding IB's commission).


You can enable your choice in Global Configuration > Display > Ticker Row under Fixed Income Pricing you can select either Show Net Price or Show Raw Price .


You choice of the "net" or "raw" mode setting will apply to all prices shown including those on the market data and order rows of the Trading window, the Market Depth window and Trades log.


You can view the away platform fees (if any) using the "net" price. Purchasing a bond for the same quoted raw price on two different away platforms can result in two different net prices when including their platform fees.


When IB displays the net price [(S+) indicates Net price] for bonds (which includes exchange or platform fees), each quote from away platforms is calculated with the assumption that the trade will be executed in full.


( R ) Indicates that raw prices are shown (which does not include exchange or platform fees). It is important to remember that with the platform fee and minimum size requirements, the displayed net bid or ask prices may only be achieved by trading the full size, as fees may vary depending on the trade size.


You can submit a Request for Quote on a bond that has no displayed quote, or to potentially improve an existing quote, or get a quote based on a specific trade size.


Right click on a bond in the scanner results to send an RFQ (Request for Quote).


Market Depth Display.


The Market Depth Trader window for bonds will show all bond prices as either net or raw. When you select a bond, all available bid and ask price levels with their aggregate quoted sizes are displayed. In addition, when in the Net price mode, this window shows the minimum trade sizes specified by the order originators at a given price and side.


Below is a sample of Market Depth Trader window in raw mode showing a composite display of the best bid and offer from the IB book as well as each of the away platforms.


When you have the net mode selected, an additional field is visible to enter a Quantity at which you would like to see the net prices calculated. This allows you to view market data in net price terms with the size that you want to trade, which can help you compare execution costs.


Bond trades executed through the IB system are subject to away platform fees, when applicable, as well as IB's commission.


Bond Search.


The external Bond Search tool is an advanced query tool that allows you to search for bonds using specific filter criteria based on two different queries: the OAS (Option-Adjusted Spread) and YTW (Yield to the Worst). Results display in a separate Bond Details table which can be exported to the Risk Navigator and opened as a what-if portfolio for further risk analysis.


Firefox is the preferred browser to view all the Bond Search features and should be set as your default browser. The Bond Search tool opens in a separate browser window, but utilizes TWS authentication, so it can only be opened through TWS.


The Bond Search tool is available from the Classic TWS, Analytical Tools Menu - If not visible, use the arrowhead to expand the menu. This feature differs from the Market Scanners in that it provides risk measures and bond metrics.


The Bond Search tool has 3 parts - Query, Scatter Plot, and Bond Details.


Interactive Brokers does not currently support short positions in US treasury securities. For anyone wanting to take an equivalent short treasury position, active treasury futures and options markets are available on TWS via the CME Group (ECBOT).


Query Fields.


Use these fields to define bond search criteria (similar to scanners). Specify a range for bonds in categories such as Open Amount, Coupon Rate, Maturity range, and Issue Date Range. The more information you specify will narrow the request to a reasonable number. Choose the query type:


Option-Adjusted Spread - to evaluate bond prices. The scatter plot can be toggled between Time to Maturity (in years) and Duration (price sensitivity to interest rate movements). Yield to the Worst - lowest potential yield on a bond is calculated on all possible call dates. The higher the YTW - the more risk.


The Search Button updates with the number of bonds that will match your query results. Once your filters are defined, click Search the button to add results to the scatter plot.


Scatter Plot.


Click on a green dot to add individual bond(s) to the Bond Details. Dot becomes blue to indicate it is included in the Bond details section below. You can click on the red minus icon to remove individual bond(s) from the Bond Details table.


To Select/Remove multiple bonds:


Hold the Shift key and drag in the scatter plot - a blue rectangle indicates the selected bonds are added to the Bond details screen select multiple bonds and select control button red rectangle let's you remove those bonds from the table. Hold the Control key and drag in the scatter plot - a red rectangle indicated the selected bonds will be removed from the Bond Details.


Bond Details.


Evaluate bond details based on the risk measures displayed. Add or remove columns in the table and reset units/decimals for scaling using the buttons in the table. You can eliminate individual bonds with the red minus icon on the table.


Export to a "What-If" scenario:


From the Bond Details section, you can export your selections to a "What-If" scenario in the Risk Navigator with the button provided beneath the Bond Details spreadsheet.


Open the What-if portfolio in Risk Navigator from the Portfolio menu, choose Open and navigate to where you saved the file Go to the Bond tab, where the selected bonds will be separated by ticker symbol then by debt issuer. Use the Plus to expand for individual bonds.


When ready to trade the bonds:


Select at least one bond in the trade column to activate the Trade button in upper right corner. The order row is created in the Classic TWS Pending tab where you can edit order fields then Transmit Select any of the bonds and Copy (Ctrl+C) then Paste (Ctrl+V) into a blank row on any Quote Monitor.


Interactive Brokers ®, IB SM , InteractiveBrokers ®, IB Universal Account ®, Interactive Analytics ®, IB Options Analytics SM , IB SmartRouting SM , PortfolioAnalyst ® and IB Trader Workstation SM are service marks and/or trademarks of Interactive Brokers LLC. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações e informações estatísticas será fornecida mediante solicitação. Todos os símbolos comerciais exibidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a retratar recomendações.


O risco de perda na negociação on-line de ações, opções, futuros, divisas, ações estrangeiras e títulos pode ser substancial.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de investir em opções, leia as "Características e Riscos de Opções Padronizadas". Para uma cópia visite theocc / about / publications / character-risks. jsp. Antes da negociação, os clientes devem ler as declarações de divulgação de riscos relevantes na nossa página Avisos e Divulgações - roteiros interativos / divulgações. A negociação na margem é apenas para investidores sofisticados com alta tolerância ao risco. Você pode perder mais que seu investimento inicial. Para obter informações adicionais sobre as taxas de juros de margem, consulte os roteiros interacionais / interesse. Os futuros de segurança envolvem um alto grau de risco e não são adequados para todos os investidores. O valor que você pode perder pode ser maior do que seu investimento inicial. Antes de negociar os futuros de segurança, leia a Declaração de Divulgação de Risco de Futuros de Segurança. Para uma visita de cópia, roteiros interativos / divulgações. There is a substantial risk of loss in foreign exchange trading. A data de liquidação das operações de câmbio pode variar devido a diferenças de fuso horário e feriados bancários. When trading across foreign exchange markets, this may necessitate borrowing funds to settle foreign exchange trades. A taxa de juros em fundos emprestados deve ser considerada ao calcular o custo de negócios em vários mercados.


ENTIDADES DE CORRETORES INTERATIVOS.


é membro da NYSE - FINRA - SIPC e regulado pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e pela Commodity Futures Trading Commission. Sede: One Pickwick Plaza, Greenwich, CT 06830 EUA.


É membro da Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCROC) e Membro - Fundo Canadense de Proteção ao Investidor. Conheça seu conselheiro: veja o relatório do conselheiro do IIROC. A negociação de valores mobiliários e derivados pode envolver um alto grau de risco e os investidores devem estar preparados para o risco de perder todo o seu investimento e perder outros valores. Interactive Brokers Canada Inc. é um revendedor de execução exclusiva e não fornece conselhos de investimento ou recomendações sobre a compra ou venda de quaisquer valores mobiliários ou derivativos.


Escritório registrado: 1800 McGill College Avenue, Suite 2106, Montreal, Quebec, H3A 3J6, Canadá.


O ABN 98 166 929 568 é licenciado e regulado pela Australian Securities and Investments Commission (AFSL: 245574) e é participante da ASX, ASX 24 e Chi-X Australia. Escritório registrado: Nível 40, Grosvenor Place, 225 George Street, Sydney 2000, Nova Gales do Sul, Austrália.


é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de entrada de registro FCA 208159. [fsa. gov. uk/register/home. do] Escritório: Nível 20 Heron Tower, 110 Bishopsgate, Londres EC2N 4AY.


is a member of NSE, BSE [sebi. gov. in]. Regn. No. NSE: INB / F / E 231288037 (CM / F & O / CD); BSE: INB / F / E 011288033 (CM / F & O / CD); NSDL: IN-DP-NSDL-301-2008. CIN-U67120MH2007FTC170004. Escritório registrado: 502 / A, Times Square, Andheri Kurla Road, Andheri East, Mumbai 400059, Índia. Tel: + 91-22-61289888 / Fax: + 91-22-61289898.


商号: イ ン タ ラ ク テ ィ ブ ブ ロ ロ ー ー 業 者 者 ー 株式会社 商 商 商 商 商 ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス(03-4588-9700 平日 8: 30-17: 30). 登録 所在地: 〒 103-0025 東京 都 中央 区 日本 橋 場 町 三 丁目 2 番 10 号 鉄 鋼 会館 4 階.

No comments:

Post a Comment